Como é trabalhar na Lavazza do Brasil?

Lavazza do Brasil empresa a moda antiga.

Analista de Cobrança Sênior

Prós: Ambiente com os colegas de trabalho, pagamento em dia, sinergia da equipe, ambiente informal, fácil acesso a todos dentro da empresa, suas idéias são ouvidas.

Contras: Zero oportunidade de crescimento, estrutura muito engessada. Horário de 44 horas semanais desnecessário, não possui setor de recursos humanos.

Uma das melhores no segmento

Gerente Comercial

Prós: Produtos de altíssima qualidade que fazem a diferença na ponta , sem dúvida alguma uma das melhores do mundo nesse quesito. Marca Super Premium e de fácil penetracao.

Contras: O que eu destaco como principal ponto negativo é o fato de ser uma empresa ainda em ascensão com muitos processos para serem definidos e estruturados, por outro lado isso pode se tornar uma oportunidade em muitos casos.

Muito trabalho pouca recompensa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: paga em dia, local é de bom acesso.

Contras: clima ruim, não tem carreira, benefícios não são bons, não possui qualidade de vida, trabalha mais de 8 horas por dia

Valeu por um tempo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os colegas, aprendizado, experiência, companheirismo, os clientes as tarefas, a seriedade, bem ventilado, bem localizado, bem organizado e bonito.

Contras: Poucos funcionários, muitas tarefas ao mesmo tempo, a gerência nao valoriza seu trabalho, pouco vale refeição, pessima escala de trabalho e sem voz ativa.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários.

Capital sim social não

Analista Pleno

Prós: Pessoas, pontualidade salarial

Contras: Má gestão, pouco reconhecimento do pessoal.

Lavazza do Brasil