Como é trabalhar na Laureate International Universities?

Laureate: excelente empresa

Analista de Planejamento e Controle

Prós: A autonomia que possuímos para poder pensar e propor projetos e melhorias no nosso dia-a-dia além de possuirmos relações estreitas com nossos superiores. Aqui, podemos entrar na sala do diretor e conversar com ele sem qualquer tipo de "burocracia".

Contras: Sinceramente, não tenho pontos negativos relevantes a ressaltar da empresa como um todo. Acredito que, como em todo lugar, tenhamos alguns gestores ruins ou não tão "gestores" assim.

bom para quem está em comeconde carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: facilidade de acesso à liderança canais de compliance horário flexível ótimo vr

Contras: falta de plano de carreira plano médico ja foi melhor falta de políticas claras

Eu avalio como excelente! Um dos lugares que mais gostei de trabalhar até hoje na minha vida.

Tutor EAD

Prós: Ambiente muito colaborativo. Chefias muito qualificadas. Colegas da Tutoria são muito legais. Ambiente muito estimulante, muita gente fazendo Mestrado, outros já fazendo Doutorado. Legal!

Contras: Já estou há quase 3 anos e sinceramente não vejo grandes problemas institucionais. As vezes você não se dá bem com uma ou outra pessoa, mas não coloco isso na conta da instituição.

Conselhos para presidência: Tenho achado a liderança da instituição tão aberta que não sei o que sugerir. Ah!!! sim: agora que a Laureate tem ações negociadas na NYSE, sugiro que seja criado um programa de Stock Options para todos os funcionários, principalmente os do Brasil, que representa boa parte das operações.

Ótimo

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho, Liderança motivadora e colaborativa.

Contras: Não consigo eleger um ponto negativo.

Recomendo

Coordenador Administrativo

Manaus, AM

Prós: Excelente ambiente de trabalho

Contras: Possui PLR apenas para nível Gerencial e Diretoria

Cultura organizacional te força a ser exigente

Gerente

Prós: Ambiente organizacional sério e exigentes

Contras: Por enquanto não tenho nenhum ponto negativo.

Cultura organizacional te força a ser exigente

Gerente

Prós: Ambiente organizacional sério e exigentes

Contras: Por enquanto não tenho nenhum ponto negativo.

muito bom

Auditor Interno

Prós: So far, so good. Empresa fornece uma estrutura excelente para o trabalho. Nada a reclamar.

Contras: Nada a reclamar por enquanto.

Excelente para inicia sua carreira

Atendente de Relacionamento

Prós: Reconhece seu colaboradores oferecendo oportunidade de crescimento. Infra estrutura ótima, cafe da manha como beneficio, horários flexível.

Contras: Falta o vale refeição oque seria um ótimo beneficio, teríamos uma qualidade de vida melhor. Fora isso não fecho nenhum outro ponto negativo.

Conselhos para presidência: paga o vale refeição !

Para quem gosta de trabalhar em ambientes em constante mudança

Especialista de Planejamento Financeiro

Prós: Plano de carreira e avaliação semestral, todos na organização tem voz independente de cargo, facilidade de se relacionar com diferentes áreas da organização.

Contras: Reestruturações constantes, mudanças de áreas sem alinhamento prévio com o colaborador que está sendo transferido, pode ocorrer de ser transferido para áreas com as quais não se identifica, mas serve como aprendizado profissional.

Conselhos para presidência: Implantar uma área de gestão da mudança e monitorar o clima organizacional. Reestruturações afetam o clima e a produtividade das pessoas, assim como geram ruídos frequentes.

Laureate International Universities

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES