Como é trabalhar na Laureate International Universities?

Laureate: excelente empresa

Analista de Planejamento e Controle

Prós: A autonomia que possuímos para poder pensar e propor projetos e melhorias no nosso dia-a-dia além de possuirmos relações estreitas com nossos superiores. Aqui, podemos entrar na sala do diretor e conversar com ele sem qualquer tipo de "burocracia".

Contras: Sinceramente, não tenho pontos negativos relevantes a ressaltar da empresa como um todo. Acredito que, como em todo lugar, tenhamos alguns gestores ruins ou não tão "gestores" assim.

bom para quem está em comeconde carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: facilidade de acesso à liderança canais de compliance horário flexível ótimo vr

Contras: falta de plano de carreira plano médico ja foi melhor falta de políticas claras

Eu avalio como excelente! Um dos lugares que mais gostei de trabalhar até hoje na minha vida.

Tutor EAD

Prós: Ambiente muito colaborativo. Chefias muito qualificadas. Colegas da Tutoria são muito legais. Ambiente muito estimulante, muita gente fazendo Mestrado, outros já fazendo Doutorado. Legal!

Contras: Já estou há quase 3 anos e sinceramente não vejo grandes problemas institucionais. As vezes você não se dá bem com uma ou outra pessoa, mas não coloco isso na conta da instituição.

Conselhos para presidência: Tenho achado a liderança da instituição tão aberta que não sei o que sugerir. Ah!!! sim: agora que a Laureate tem ações negociadas na NYSE, sugiro que seja criado um programa de Stock Options para todos os funcionários, principalmente os do Brasil, que representa boa parte das operações.

Ótimo

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho, Liderança motivadora e colaborativa.

Contras: Não consigo eleger um ponto negativo.

Recomendo

Coordenador Administrativo

Manaus, AM

Prós: Excelente ambiente de trabalho

Contras: Possui PLR apenas para nível Gerencial e Diretoria

Cultura organizacional te força a ser exigente

Gerente

Prós: Ambiente organizacional sério e exigentes

Contras: Por enquanto não tenho nenhum ponto negativo.

Cultura organizacional te força a ser exigente

Gerente

Prós: Ambiente organizacional sério e exigentes

Contras: Por enquanto não tenho nenhum ponto negativo.

muito bom

Auditor Interno

Prós: So far, so good. Empresa fornece uma estrutura excelente para o trabalho. Nada a reclamar.

Contras: Nada a reclamar por enquanto.

Empresa excelente! Com plano de carreira para os funcionários excelente!

Especialista de Planejamento Financeiro

Prós: O valor do vale alimentação é excelente, poderia ter a opção escolher entre refeição e alimentacao ou os Dois. O negócio da Laureate é educação e isso é inspirador!

Contras: Nenhum .

Ambiente descontraído porém um pouco burocrático.

UI/UX Designer

Prós: Ambiente descontraído, valorização das pessoas e seus trabalhos, descontos em cursos de universidades, confiança depositada nos especialistas.

Contras: Há bastante burocracia para mudar processos e criar novos projetos, visto que a estrutura da empresa tem uma grande hierarquia. Por conta do sistema de metas levado ao pé da letra, as diferentes áreas as vezes acabam competindo para bater suas metas e isto acaba prejudicando o desempenho da empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Integrar melhor as áreas de forma que um setor não passe por cima do outro para bater suas metas.

Laureate International Universities

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES