Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Laureate International Universities?

55 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Bom ambiente de trabalho porém com poucas oportunidades de crescimento

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho Bolsa de estudos Flexibilidade de horário Colegas de trabalho Localização Autonomia para resolver para resolver problemas

    Contras: Salário sempre abaixo do mercado Poucos benefícios por se tratar de uma multinacional Não tem plano de carreira Poucos oportunidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Qualitativa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Várias oportunidades de crescimento na carreira. Para isso precisa se adequar a gestão americana, meritocracia pura. Liberdade para desenvolver trabalhos e ideias. Benefício de duas bolsas integrais de estudo, tanto para funcionários quanto para dependentes diretos.

    Contras: Muita pressão por resultados e entregas em baixíssimo tempo. Não existe plano de cargose salários. Empresa burocrática em todos os processos.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e rendas variáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Falta foco por parte da administração e determinação de onde se quer chegar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho e um negócio muito interessante de se aprender. Flexibilidade de horário. pacote de benefícios bem competitivo. Boa qualidade de vida.

    Contras: Muitos cargos de chefia, muitos consultores que não entendem do negócio da empresa. Pouca ou nenhuma oportunidade de crescimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa com oportunidade de abertura de várias portas de network

    Gerente de Projetos PMO

    Manaus, AM


    Prós: Autonomia, aposta em projetos de alta tecnologia com planejamento e terceirização de empresas, em forma de busca de parceria tecnológica. Excelente remuneração.

    Contras: Horário de trabalho. Não disponibilidade para acessos remotos. Gastos como notebook e celular ficam por conta do empregado. Não existe plano de cargos e salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    olhar mais para os funcionários

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente descontraído, fácil acesso aos gestores, bom VR, flexibilidade s horário e home office

    Contras: empresa não olha mto para os funcionários, não oferece treinamentos e mesmo os funcionários q procuram por ajuda não são atendidos. convênio médico ruim

    Conselhos para presidência: olhar para os funcionários, principalmente analistas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Críticas construtivas

    Assistente Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: O Benefício das duas bolsas integrais de estudo. Tanto para funcionários quanto para dependentes! E as parcerias com escola de inglês. Fora isso, tudo comum!

    Contras: Desorganização, processos que mudam o tempo todo sem período de adaptação, muitas pessoas incapacitadas que ninguém manda embora, não seguem regras ou padrões, todas as regras tem inúmeras exceções ficando difícil controlar o trabalho. A falta de um vale refeição é um vale alimentação muito baixo!

    Conselhos para presidência: Ouvirais os funcionários, regras, são regras e precisam ser seguidas, abraçar os bons funcionários e descartar os ruins, a crise é grande mas existem muitas pessoas mais capacitadas precisando de oportunidade!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    ótimo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Times muito competentes, ótimos benefícios, empresa crescendo mais a cada dia. Oportunidade de crescimento em um mercado dinâmico, gestores solícitos.

    Contras: Desorganização. Empresa muito burocrática e tradicional. Falta comunicação entre times e dentro das próprias equipes. Localização ruim, sem opções na hora do almoço ou estações de metrô por perto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Tutoria web

    Tutor EAD

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável. Há uma descontração que ajuda na produtividade. Há um certo reconhecimento do trabalho com premiações o que é bacana.

    Contras: O salário é baixo, e apesar das premiações não há plano de carreira. A divulgação das vagas potenciais não é feita de maneira clara o que acaba levando à desmotivação e alta rotatividade de tutores.

    Conselhos para presidência: Seria importante valorizar mais o seus colaboradores, olhar mais para o seu staff antes de fazer contratações novas. Há muita gente querendo crescer com a empresa mas não sente que haverá essa possibilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa para aprender, mas no curto prazo

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Por ser uma empresa relativamente nova, há muitas oportunidades para novos projetos ou ideias. O mercado de educação é dinâmico e está em fase de crescimento, e por isso há sempre coisas novas acontecendo. As pessoas, no geral, são acessíveis e receptivas.

    Contras: RH local nas instituições mal preparado, não há uma avaliação de desempenho séria, as trilhas de carreira são praticamente inexistentes e dependem exclusivamente da boa vontade do gestor direto e de relações "políticas". A empresa ainda acredita que alta carga de trabalho é sinônimo de eficiência e não existe qualquer iniciativa de qualidade de vida no trabalho. Não há participação nos lucros, previdência privada e o plano de saúde é inacessível.

    Conselhos para presidência: Investir em padronização de processos, diminuir a hierarquia e começar a incorporar temas atuais como qualidade de vida e diversidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Chance de carreira internacional.

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades internacionais. Remuneração agressiva, vários incentivos. Desafios constantes. Muito aprendizado no setor Educacional (Superior).

    Contras: Meritocracia distorcida. Um pouco de favorecimento à alguma pessoas. Complacência com algumas pessoas que têm performance abaixo do esperado em função de relacionamento pessoal com outras lideranças.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Laureate International Universities

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site

RH: quer atrair bons talentos?