Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Laureate International Universities?

30 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Professor Assistente I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infraestrutura boa, oportunidades de cursos on-line, bons profissionais, no geral os campo são organizados e limpos, o marketing é muito bom.

    Contras: Falta de progressão de carreira, RH pouco organizado, Campus Botafogo precisa melhorar muito, mudança constante de processos internos, pouca comunicação institucional

  • Há 21 dias

    Falta de transparência

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Vale Refeição acima da média de mercado programa de bolsa de estudos vinculado a convenção coletiva de trabalho/sindicato

    Contras: Gestão inexperiente Alto turnover de posições de gestão falta de clareza na estratégia e direção da empresa processos não estruturados falta de sistema de gestão integrado comunicação interna mal estruturada/inexistente

    Conselhos para presidência: A operação brasil tem graves erros de gestão que deviam ser melhor avaliados. Impossível em uma única área terem contratado e demitido 4 profissionais em 2 anos para a mesma posição de gestão. Cada hora a estrutura é uma e não há clareza conquanto a direção que a empresa vai tomar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Paga-se bem, exige-se também

    Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: São funcionários atenciosos e super amigos. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Laureate: excelente empresa

    Analista de Planejamento e Controle

    São Paulo, SP


    Prós: A autonomia que possuímos para poder pensar e propor projetos e melhorias no nosso dia-a-dia além de possuirmos relações estreitas com nossos superiores. Aqui, podemos entrar na sala do diretor e conversar com ele sem qualquer tipo de "burocracia".

    Contras: Sinceramente, não tenho pontos negativos relevantes a ressaltar da empresa como um todo. Acredito que, como em todo lugar, tenhamos alguns gestores ruins ou não tão "gestores" assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente descontraído porém um pouco burocrático.

    UI/UX Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, valorização das pessoas e seus trabalhos, descontos em cursos de universidades, confiança depositada nos especialistas.

    Contras: Há bastante burocracia para mudar processos e criar novos projetos, visto que a estrutura da empresa tem uma grande hierarquia. Por conta do sistema de metas levado ao pé da letra, as diferentes áreas as vezes acabam competindo para bater suas metas e isto acaba prejudicando o desempenho da empresa como um todo.

    Conselhos para presidência: Integrar melhor as áreas de forma que um setor não passe por cima do outro para bater suas metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    bom para quem está em comeconde carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: facilidade de acesso à liderança canais de compliance horário flexível ótimo vr

    Contras: falta de plano de carreira plano médico ja foi melhor falta de políticas claras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa jovem com bastante dinamismo e quase nada de reconhecimento

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Vários desafios de tempo e competências são propostos diariamente. O ambiente muda constantemente então a adaptação necessária proporciona muito dinamismo e aprendizagem.

    Contras: Não há oportunidades de crescimento nem plano de carreira. Os salários são um mistério e o reconhecimento normalmente ocorre somente para pessoas de RH. A comunicação em qualquer nível da empresa é péssima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Excelente ambiente de trabalho, mas com pouca oportunidade de crescimento.

    Analista de Controles Internos

    São Paulo, SP


    Prós: Prós: Empresa socialmente ativa, bons benefícios e salário compatível com mercado. Oportunidade de aprender e desenvolver skills devido a baixa maturidade da empresa, empresa nova, existe muita oportunidade de melhoria em processos.

    Contras: Contras: Pouco oportunidade de carreira, muitos funcionários a anos na mesma função e sem expectativa de promoção. As mudanças de cargo são mais comuns para alto nível de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe animada Grande aprendizado oportunidade de conhecer o presidente e nossos diretores Bolsa de estudos de 100% Treinamentos constantes.

    Contras: Salario abaixo do mercado não há vale refeição Espaço para almoço muito pequeno não existe plano de carreira PLR só para gerentes e diretores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom mas com ressalvas relevantes

    ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Prospeção de carreira para aqueles que realmente estão dispostos a se doarem ao trabalho sem medo dos desafios. Boa política salarial para os cargos de gestão, intenso programa de treinamento e capacitação e muito focada em manter a clareza em todos os processos. Não economiza quando o assunto é investir em tecnologias para melhoria.

    Contras: Gestão partidária e um pouco despreparada. Nas subsidiárias a cultura da empresa ainda não foi 100% idealizada o que o fator complicador muito grande para os processos. A hierarquia é excessivamente burocrática, as prioridades mudam a cada instante deixando o ambiente de trabalho bastante pesado. A gestão executiva da empresa por vezes é tendenciosa a tratar questões corporativas sob a perspectiva pessoal.

    Conselhos para presidência: Trabalhe a questão dos benefícios na companhia como um todo e não somente no nível gerencial pois isto faz uma grande diferença. Centralize as operações financeira e ganhará eficiência na gestão. Por último, valorize um olhar mais corporativo em detrimento aos rancores pessoais pessoais partidários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Laureate International Universities

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site

RH: quer atrair bons talentos?