Como é trabalhar na LPC Latina Projetos?

Profissionalizar

Engenheiro Civil Pleno

Prós: Acesso de comunicação direto aos diretores. Fácil localização e proximidade.

Contras: Empresa de pequeno-médio porte que contou com crescimento do mercado de engenharia civil nos últimos 15 anos porém não visou estrategicamente o desenvolvimento corporativo. Não detém de procedimentos internos para muitas das atividades. Os sócios defendem os interesses individualmente conforme o setor em que atuam não pensando na corporação como um todo.

Conselhos para presidência: Profissionalizar, investir em treinamento e coaching. Delegar de forma profissional acreditando nos profissionais que atuam nas áreas da empresa. Respeitar o organograma empresarial sem "by pass" somente pelo fato que são diretores ou "sou o diretor e estou ordenando que seja feito".

Avaliação - Engenheiro Civil Júnior

Engenheiro Civil Júnior

Prós: Trabalhar em obra não é necessária grande exigência no controle de ponto - chegadas e saídas, basta preencher o controle de horas para cada projeto. Bom acesso direto a diretoria.

Contras: Foi iniciado sistema de controle de projetos que verifica na tela do computador se o funcionário está ou não trabalhando e para qual projeto contando quantas horas fica parado ou qual aplicativo o usuário está utilizando.

LPC Latina Projetos