Como é trabalhar na IFS?

proveitosa

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O instituto nos oferece boas condições de trabalho onde os alunos são respeitosos e competentes.

Contras: A estrutura física e a localização deixam muito a desejar assim gomo a segurança também.

Conselhos para presidência: melhorar o sistema de segurança assim como as instalações foi espaço físico.

Ifs

Tecnólogo

Prós: Os pontos positivos em trabalhar nos Ifs são a flexibilidade do horário de trabalho, e a estabilidade que se tem neste tipo de serviço por ser estatutário.

Contras: Os pontos negativos em trabalhar nos Ifs são a falta de perspectiva, e o ocasional trabalho repetitivo que se tem neste tipo de emprego público.

Never complain, never explain.

Executivo de Vendas

Prós: Clima Organizacional, escritórios próprios na América Latina

Contras: Plano de carreira deficitário.

Conselhos para presidência: Pesquisa de satisfação 360 graus e ao menos tentar colocar em prática o que os funcionários falam.

Excelente ambiente para aprendizado e estabilidade profissional.

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho amigável. Os benefícios oferecidos são ótimos em relação ao mercado, possui ótima localização e boa oportunidade para desenvolver novas habilidades. Multinacional de pequeno porte.

Contras: Possui escritórios em diversos países, porém não muito grandes. Por conta desta estrutura enxuta, há certa dificuldade na mudança de funções. Sinto a ausência de melhor planejamento e tomada de decisões por parte da diretoria.

Conselhos para presidência: Observar melhor a liderança local em cada uma das filiais é importante para evitar a estagnação.

O ambiente de trabalho depende da atitude da equipe

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente agradável com respeito mútuo , sempre um visando ajudar o próximo

Contras: Plano de carreira não muito atrativo devido a demora na progressão e demora de reajuste salarial

Conselhos para presidência: Excelente

òtima empresa

Assistente

Barueri, SP

Prós: Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.Tudo, clima organizacional, ambiente, maquinas.

Contras: Poucos beneficios

Conselhos para presidência: Aumentar salários.

Satisfação

Especialista em TI

Aracaju, SE

Prós: Servico Publico, Estabilidade de emprego.

Contras: Para termos reajustes salariais, somente mediante greve.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos servidores, e uma boa remuneração.

Desmotivação total.

Prós: Alguns colegas que tornam o ambiente mais agradável.

Contras: Falta organização , falta pessoal qualificado e principalmente falta bons gestores. Muita politicagem.

Conselhos para presidência: Mudar toda a alta administração.