Como é trabalhar na Xandô?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Um bom refeitório, empresa grande, com a fabrica, a contabilidade e distribuidora em um unico terreno, feeback do trabalho e baixas demissões,

Contras: Péssima localização, local perigoso, próximo da Raposo Tavares, tem que levar marmita, porque se for almoçar fora tem que comer correndo, pois as unicas opções é o Carrefour do outro lado da Rodovia e um boteco na rua de baixo.

Boa empresa para quem quer ganhar experiência

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidades para aprendizado. A empresa é ótima para quem está começando e quer ganhar experiência profissional. Trabalha com o sistema TOTVS o que conta muito no mercado hoje. Colegas de trabalho amigáveis.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Cargos, Funções e salários totalmente errados, sem soluções por parte do RH. Favoritismo para alguns funcionários, o que prejudica na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Foco nos objetivos de aprendizado. É importante estar aberto para novas funções no trabalho, mesmo que não seja reconhecido financeiramente.

A empresa possui produtos, algumas boas pessoas e muito pouco processo.

Prós: As pessoas, o ambiente e as instalações.

Contras: Funcionários muito antigos, aversos a novas idéias e processos.

Conselhos para presidência: Renovação do quadro de pessoas já viciadas e dos processos arcaicos ainda adotados pela empresa.

Xandô