Como é trabalhar na Laticínios Verde Campo?

A empresa oferece grandes oportunidades, mas precisa melhorar a comunicação e gestão de pessoas.

Supervisor de Controle de Qualidade

Lavras, MG

Prós: Oportunidades de crescimento, treinamentos, contatos com diferentes profissionais, fazer parte de uma empresa com uma visão inovadora

Contras: Falta consideração pelo conhecimento técnico, melhorar contato com todos os tipos de funcionários, possibilitando uma via de comunicação de qualquer pessoa para qualquer pessoa

Conselhos para presidência: Envolver mais os colaboradores nos projetos, para que estes saibam qual o seu papel naquela empresa e possa enxergar perspectivas de futuro, ouvir mais os colaboradores de diferentes cargos.

Uma empresa qualificada, com profissionais qualificados, porém falta plano de carreira.

Analista de Qualidade

Lavras, MG

Prós: A empresa está em grande expansão, nível de crescimento maior que outras empresas neste ramo. Flexibilidade de negociação de horários, ausência programada.

Contras: Desvalorização de um profissional qualificado. Falta de isentivo. Falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais qualificados, implantar plano de carreira.

Laticínios Verde Campo