Como é trabalhar na Tirolez?

ContabilistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salario, vale refeição bom, cesta básica razoável, bom PLR apesar de critérios enganosos, assistência médica muito um dos melhores benefícios é a assistência médica.

Contras: Empresa sem plano de carreira, a diretoria da muita atenção a fofocas. Não existem treinamentos para os colaboradores, falta de análise do perfil de cada colaborador afim de detectar o potencial de cada um.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria ser mais profissional, deixar de ouvir fofocas, focar em treinamentos, desenvolver seus colaboradores, aperfeiçoar afim de descobrir o potencial de cada colaborador.

Empresa que busca cada vez mais a expansão da marca

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Arapuá, MG

Prós: Empresa que presa muito com a qualidade dos produtos e valoriza sua marca

Contras: Empresa com muitas cobranças, isso faz com que muitas coisas sejam burocráticas demais

Conselhos para presidência: Tornar o clima organizacional mais leve.

Prós: Os beneficios sao muito bons so isso

Contras: O salario muito defasazado . São exigentes

Conselhos para presidência: Acho q eles tem q ser mais humanos nao avaliar as pessoas a numeros

É gratificante, às vezes interessante, entediante e estressante.

Auxiliar de Produção

Arapuá, MG

Prós: Os benefícios, o métodos de segurança

Contras: Em alguns casos deixa passar muitas coisas que não poderiam, são mínimos detalhes que afetariam muita coisa.

Tirolez