Como é trabalhar na Laticínios Jussara?

Estagnação de Gerenciamento e Direção

Ex-funcionário, saiu em 2014

Patrocínio Paulista, SP

Prós: Considerada empresa-escola, é excelente para quem quer aprender.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento e nem valorização dos funcionários.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários, entendam que isso é reduzir custo. Funcionário satisfeito produz mais, gera mais lucro.

Pior salario fabril de Araxá

Auxiliar de AcondicionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Araxá, MG

Prós: Ambiente agradável, pagamentos em dia, liberdade dentro da empresa, encarregados amigáveis, benefícios imposto pela lei, como cesta básica e vale transporte. porque é Jussar a né, se não fosse obrigatório com certeza não seria dado.

Contras: Benefícios são perdidos com entrega de atestado, acredito que isto seja injusto, o funcionário não tem culpa de estar doente, diferença gigantesca no tratamento de funcionários, alguns conseguem folgas outros não, alguns indicam parentes e amigos para entrar, outros não, alguns fazem a mesma função trabalhando mais ou menos o mesmo tempo, um recebe aumento o outro não.

Conselhos para presidência: Chances de crescimento? Plano de carreira? No final das contas o funcionário só quer ser reconhecido, valorizado, muito funcionário deu o sangue pra empresa e simplesmente foi descartado.

Tem potencial, mas por agora...

Patrocínio Paulista, SP

Prós: Refeitório, cesta básica. Próxima de Franca (vantagem para quem mora em Franca e região; fácil acesso). Permite o uso do SESI Franca, assim como a escola do SESI, e descontos no plano de saúde.

Contras: Nenhum planejamento de carreira; maquinário tecnológico, porém extremamente ineficiente devido ao péssimo preparo de supervisores e encarregados.

Sem investimento no funcionário

Operador

Araxá, MG

Prós: ótima empresa para aprender a trabalhar e dar início a carreira. Grande liberdade dentro da fábrica.

Contras: Escala de folga péssima, deixando o funcionário sem vida social. Desorganização estrutural, salário.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário

Empresa que pode melhorar muito, ainda asim é uma boa experiência trabalhar aqui.

Auxiliar de ETA/ETE

Araxá, MG

Prós: As pessoas na maioria são receptivas, fazendo do lugar um ambiente amigável para trabalhar. Pagamentos sempre em dia, jamais atrasam. Benefícios: Vale transporte, Cesta básica e bônus semanal.

Contras: Pouquíssimos benefícios, estes que facilmente são descontados por qualquer motivo: Cesta básica, bônus semanal, e vale transporte. Escala de folga inflexível. Nenhuma oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Tentar conhecer os colaboradores, dar oportunidade e treinamento pra quem veste a camisa da empresa.

Uma boa empresa, mas precisa oferecer chances de crescimento.

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Patrocínio Paulista, SP

Prós: A empresa oferece alguns benefícios, como a cesta básica e o transporte. É uma boa empresa para se trabalhar, apenas precisa melhorar o ambiente de trabalho.

Contras: A empresa não oferece chances de crescimento, contrata pessoas sem experiência nenhuma para cargos de liderança e investe pouco no funcionário. É mal gerenciada.

É uma empresa boa apenas para "esquentar carteita"

Auxiliar Administrativo

Araxá, MG

Prós: Não atrasa pagamentos.. total liberdade dentro da fabrica, uso de cdlular, jogos, brincadeiras, não existe controle nem atenção quanto a isso. Há dias que não se trabalha (sem produção)

Contras: Não possui convenio médico, qualquer coisinha é motivo para perder os miseros beneficios (cesta e Bonus) NENHUMA chance de crrscimento ou oportunidade nesta empresa... Preferem contratar uma pessoa nova, ao subir alguem já do setor. Funcionario sem nenhum tipo de reconhecimento!!!

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionarios da casa, deve existir mais dialogo entre Funcionario e gerencia. Deve ser ouvido a opiniao de todos. E deve ser dadas melhores oportunidades aos funcionarios da casa.

Um lugar bom de se trabalhar mais que precisa de melhorias

Auxiliar de Envase

Patrocínio Paulista, SP

Prós: A amizade que existe entre os funcionários e companheirismo, algumas medidas que está sendo aplicada de organização e comprometimento dos funcionarios

Contras: Os treinamentos é muito fraco acho que poderia melhorar mais , acho que deveria ter pessoas específicas no dia-dia para ensinar como um professor .

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos

Excelente empresa para se trabalhar,mas tem alguns pontos negativos

Auxiliar de Manutenção

Patrocínio Paulista, SP

Prós: Maquinário de primeiro mundo , oportunidade de conhecimento e crescimento profissional. Empresa estável e com perspectiva de crescimento. É isso

Contras: Falta de reconhecimento e investimento em funcionário, empresa peca em não investir em treinamento especializado para os funcionarios . É isso

Parada no tempo

Patrocínio Paulista, SP

Prós: Empresa Idônea
    Busca atender as demandas ambientais
    Salários em dia

Contras: Falta Planejamento
    Paga-se muito mal os funcionários
    Falta um plano de carreira
    Falta profissionalismo

Laticínios Jussara

Descrição:Fundada em 18 de junho de 1954, a Jussara é uma empresa que produz leite e alimentos derivados do leite. Possui 12 fábricas para a produção de leite e de rações para os animais da qual cuida para manter a geração dos alimentos. Se destaca por ter sido, ainda nos anos 70, a primeira empresa a vender leite em saquinhos. Sua matriz está localizada em Patrocínio Paulista, interior de São Paulo.