Como é trabalhar na Laticínios Jussara?

......

Operador de Produção I

Araxá, MG

Prós: Ótima empresa, .

Contras: . . .

Excelente

Coordenador de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Goiânia, GO

Prós: Clima de trabalho bom, ambiente empreendedor

Contras: Distância do trabalho, plano de cargos pouco efetivo

Muito bom trabalhar no Jussara Araxá

Auxiliar de Expedição

Araxá, MG

Prós: Boa empresa não atrasa pagamento mesmo com a crise os companheiros são amigáveis juntamente os encarregados e toda equipe de escritório são boas pessoas.

Contras: Funcionários não tem chance de crescimento o salário é um dos mais baixos dá cidade mas os pontos positivos são cesta básica muito completa os horários são acessíveis

Conselhos para presidência: De mais chances aos funcionários aqui de araxa

Prós: Grande aprendizado na eletrica das máquinas na área de laticinios por ser um maquinário de primeira e que trabalha em cima de segurança, sem contar que são uma linha de máquina totalmente interligada.

Contras: Falta de um Plano de carreira justo, aonde te falam que você é um bom funcionario que não falta é exemplar e que tem uma oportunidade para te subir de cargo ai voçe aceita tem muito mais responsabilidade e financeiramente nada acontece, temos muitos casos disso lá e ninguém consegue enchegar isso.

Conselhos para presidência: A empresa tem grande potencial para continuar crescendo porém deixou de acreditar no potencial que tem um funcionário satisfeito, e ao invés disso implantou um sistema cheio de burocracia e caro sendo que já sabíamos como prosseder diante das nossas necessidades que com um pouco de investimento na área pessoal teríamos satisfação de poder ajudar e o resultado seria plenamente satisfatorio

Prós: As pessoas , localização, entre pueris

Contras: Não sei oq falar lá é Ben legal

Uma empresa que tem muito a crescer

Encarregado de Produção

Patrocínio Paulista, SP

Prós: Empresa em grande crescimento buscando sempre novas tecnologias

Contras: Forma de trabalho ainda é um ponto negativos.

Uma boa empresa, mas precisa oferecer chances de crescimento.

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Patrocínio Paulista, SP

Prós: A empresa oferece alguns benefícios, como a cesta básica e o transporte. É uma boa empresa para se trabalhar, apenas precisa melhorar o ambiente de trabalho.

Contras: A empresa não oferece chances de crescimento, contrata pessoas sem experiência nenhuma para cargos de liderança e investe pouco no funcionário. É mal gerenciada.

É uma empresa boa apenas para "esquentar carteita"

Auxiliar Administrativo

Araxá, MG

Prós: Não atrasa pagamentos.. total liberdade dentro da fabrica, uso de cdlular, jogos, brincadeiras, não existe controle nem atenção quanto a isso. Há dias que não se trabalha (sem produção)

Contras: Não possui convenio médico, qualquer coisinha é motivo para perder os miseros beneficios (cesta e Bonus) NENHUMA chance de crrscimento ou oportunidade nesta empresa... Preferem contratar uma pessoa nova, ao subir alguem já do setor. Funcionario sem nenhum tipo de reconhecimento!!!

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionarios da casa, deve existir mais dialogo entre Funcionario e gerencia. Deve ser ouvido a opiniao de todos. E deve ser dadas melhores oportunidades aos funcionarios da casa.

Um lugar bom de se trabalhar mais que precisa de melhorias

Auxiliar de Envase

Patrocínio Paulista, SP

Prós: A amizade que existe entre os funcionários e companheirismo, algumas medidas que está sendo aplicada de organização e comprometimento dos funcionarios

Contras: Os treinamentos é muito fraco acho que poderia melhorar mais , acho que deveria ter pessoas específicas no dia-dia para ensinar como um professor .

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos

Excelente empresa para se trabalhar,mas tem alguns pontos negativos

Auxiliar de Manutenção

Patrocínio Paulista, SP

Prós: Maquinário de primeiro mundo , oportunidade de conhecimento e crescimento profissional. Empresa estável e com perspectiva de crescimento. É isso

Contras: Falta de reconhecimento e investimento em funcionário, empresa peca em não investir em treinamento especializado para os funcionarios . É isso

Laticínios Jussara

Descrição:Fundada em 18 de junho de 1954, a Jussara é uma empresa que produz leite e alimentos derivados do leite. Possui 12 fábricas para a produção de leite e de rações para os animais da qual cuida para manter a geração dos alimentos. Se destaca por ter sido, ainda nos anos 70, a primeira empresa a vender leite em saquinhos. Sua matriz está localizada em Patrocínio Paulista, interior de São Paulo.