Como é trabalhar na Laticínios Jussara?

Pior salario fabril de Araxá

Auxiliar de AcondicionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Araxá, MG

Prós: Ambiente agradável, pagamentos em dia, liberdade dentro da empresa, encarregados amigáveis, benefícios imposto pela lei, como cesta básica e vale transporte. porque é Jussar a né, se não fosse obrigatório com certeza não seria dado.

Contras: Benefícios são perdidos com entrega de atestado, acredito que isto seja injusto, o funcionário não tem culpa de estar doente, diferença gigantesca no tratamento de funcionários, alguns conseguem folgas outros não, alguns indicam parentes e amigos para entrar, outros não, alguns fazem a mesma função trabalhando mais ou menos o mesmo tempo, um recebe aumento o outro não.

Conselhos para presidência: Chances de crescimento? Plano de carreira? No final das contas o funcionário só quer ser reconhecido, valorizado, muito funcionário deu o sangue pra empresa e simplesmente foi descartado.

Laticínios Jussara

Descrição:Fundada em 18 de junho de 1954, a Jussara é uma empresa que produz leite e alimentos derivados do leite. Possui 12 fábricas para a produção de leite e de rações para os animais da qual cuida para manter a geração dos alimentos. Se destaca por ter sido, ainda nos anos 70, a primeira empresa a vender leite em saquinhos. Sua matriz está localizada em Patrocínio Paulista, interior de São Paulo.