Como é trabalhar na Laticínios Jussara?

Empresa que pode melhorar muito, ainda asim é uma boa experiência trabalhar aqui.

Auxiliar de ETA/ETE

Araxá, MG

Prós: As pessoas na maioria são receptivas, fazendo do lugar um ambiente amigável para trabalhar. Pagamentos sempre em dia, jamais atrasam. Benefícios: Vale transporte, Cesta básica e bônus semanal.

Contras: Pouquíssimos benefícios, estes que facilmente são descontados por qualquer motivo: Cesta básica, bônus semanal, e vale transporte. Escala de folga inflexível. Nenhuma oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Tentar conhecer os colaboradores, dar oportunidade e treinamento pra quem veste a camisa da empresa.

Laticínios Jussara

Descrição:Fundada em 18 de junho de 1954, a Jussara é uma empresa que produz leite e alimentos derivados do leite. Possui 12 fábricas para a produção de leite e de rações para os animais da qual cuida para manter a geração dos alimentos. Se destaca por ter sido, ainda nos anos 70, a primeira empresa a vender leite em saquinhos. Sua matriz está localizada em Patrocínio Paulista, interior de São Paulo.