Como é trabalhar na Laticínios Catupiry?

Ótima empresa para se trabalhar!!

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de Trabalho, ótimos funcionários, o salário é compatível com o mercado, todos os gestores são legais...........................

Contras: Não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa, não tem PLR, não paga faculdade ou outro tipo de curso..

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários internos e dar-lhe oportunidade de crescimento.

Analista de Remuneração Pleno

Prós: Ambiente entre os departamentos é excelente! Não há do que reclamar!

Contras: Pressão por parte da Diretoria executiva em cima dos funcionários que dão a vida pela empresa!

Conselhos para presidência: Confiar

Bem corrido

Santa Vitória, MG

Prós: pagamento em dia e um bom plano de saude

Contras: precisa demais funcionarios no setor

muito feliz em trabalhar na empresa

Vendedor

Presidente Prudente, SP

Prós: O ambiente da enpresa é muito agradável.

Contras: Uso do carro particular e não da empresa

Ótima empresa para trabalhar, porém, é necessário real liderança.

Prós: Boa localização e estrutura. Salário acima da média e benefícios na média. Empresa familiar, que tem como ponto positivo o bom relacionamento dos funcionários. Muito leal com respeito ao pagamento dos funcionários. Média pressão com respeito aos prazos.

Contras: Falta de reconhecimento com seus funcionários. Às vezes, por ser uma empresa familiar, a cultura da empresa impede que sejam realizadas melhorias realmente significativas, que sejam tomadas decisões coesas e que os funcionários se desenvolvam profissionalmente.

empresa muito restrita

Gerente Industrial

Doverlândia, GO

Prós: procura a satisfação do funcionário principalmente do diretor imediato , pontualidade em pagamentos, ambiente agradável, serviço tranquilo, funcionário antigos de empresa então ja com muita experiencia e com facilidade de gerenciamento

Contras: falta de interesse em desenvolver novos produtos, poucos produtos em produção, demora excessiva para aprovação de melhorias, demora em comprimento de acordado , pouca oportunidade de treinamento

Conselhos para presidência: mudança de conceito e desenvolvimento de novos produtos

Foco nas unidades de fabricação

Ex-funcionário, saiu em 2017

Bebedouro, SP

Prós: Ótima empresa. Ambiente saudável, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, permite liberdade para desenvolver as atividades do dia a dia.

Contras: Falta estruturar as unidades fabris com RH próprio em cada unidade, para auxiliar a gestão da fabrica e não situado em São Paulo como funiona hoje. Exemplo: Em casos de punição ficamos dependendo apenas de uma pessoa, que se por acaso a pessoa venha a faltar no dia, perdemos o prazo para aplicação.

Conselhos para presidência: Pensar em recompensa em forma de PLR Pensar na forma de adequar RH (Departamento Pessoal / treinamentos) em unidades fabris, para que se tenha o contato direto com as lideranças das fabricas, podendo ser transferido o fechamento de ponto diretamente para a supervisão de cada área, que é quem controla seus colaboradores com planilhas de absenteísmo.

Laticinio catupiry

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom salario fixo, beneficios consideraveis, tais como plano de saude porto seguro, assistencia odontologica, vale refeição, alimentação e convenio farmacia.

Contras: Coordenação não ajuda muito, gerencia geral e a nova diretoria só querem reestruturar, já foi melhor em bonificação e as metas inatingiveis.

paixão pela marca e produtos

Gerente

Prós: Autonomia para realização de Projetos e desenvolvimento de pessoas. qualidade de vida

Contras: precisa haver mais investimentos, comunicação e melhorar o clima organizacional.

Conselhos para presidência: Buscar desenvolvimento integrado entre os times de gestores. buscar realizar Benchmark com outras empresas realizar projetos com ganhos de salário variável

De fato é bastante proveitosa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios, o pagamento sempre em dia. Plano de saúde excelente (cobre tudo e atente uma ampla rede de hospitais e clínicas. Ambiente de trabalho também é muito bom.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional. Pelo fato da empresa se resumir somente a promotores e vendedores. E a equipe de funcionários é bem enxuta.

Conselhos para presidência: A mudança que esperamos, deve sempre começar por nós .

Laticínios Catupiry