Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Laticínios Catupiry?

19 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para trabalhar, porém, é necessário real liderança.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização e estrutura. Salário acima da média e benefícios na média. Empresa familiar, que tem como ponto positivo o bom relacionamento dos funcionários. Muito leal com respeito ao pagamento dos funcionários. Média pressão com respeito aos prazos.

    Contras: Falta de reconhecimento com seus funcionários. Às vezes, por ser uma empresa familiar, a cultura da empresa impede que sejam realizadas melhorias realmente significativas, que sejam tomadas decisões coesas e que os funcionários se desenvolvam profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pouco suporte para muito exigencia.

    Vendedor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Produto conhecido no mercado, com bom mix de produtos e boa aceitação dos clientes. Liberdade para tomadas de decisão (com responsabilidade).

    Contras: Combustível muito baixo para o tanto que rodamos, investimentos ruins mediante as metas propostas. Pouco treinamento e falta de ações de ponto de venda.

    Conselhos para presidência: Mais suporte a equipe comercial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    empresa muito restrita

    Gerente Industrial

    Doverlândia, GO


    Prós: procura a satisfação do funcionário principalmente do diretor imediato , pontualidade em pagamentos, ambiente agradável, serviço tranquilo, funcionário antigos de empresa então ja com muita experiencia e com facilidade de gerenciamento

    Contras: falta de interesse em desenvolver novos produtos, poucos produtos em produção, demora excessiva para aprovação de melhorias, demora em comprimento de acordado , pouca oportunidade de treinamento

    Conselhos para presidência: mudança de conceito e desenvolvimento de novos produtos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Foco nas unidades de fabricação

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Bebedouro, SP


    Prós: Ótima empresa. Ambiente saudável, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, permite liberdade para desenvolver as atividades do dia a dia.

    Contras: Falta estruturar as unidades fabris com RH próprio em cada unidade, para auxiliar a gestão da fabrica e não situado em São Paulo como funiona hoje. Exemplo: Em casos de punição ficamos dependendo apenas de uma pessoa, que se por acaso a pessoa venha a faltar no dia, perdemos o prazo para aplicação.

    Conselhos para presidência: Pensar em recompensa em forma de PLR Pensar na forma de adequar RH (Departamento Pessoal / treinamentos) em unidades fabris, para que se tenha o contato direto com as lideranças das fabricas, podendo ser transferido o fechamento de ponto diretamente para a supervisão de cada área, que é quem controla seus colaboradores com planilhas de absenteísmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Laticinio catupiry

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom salario fixo, beneficios consideraveis, tais como plano de saude porto seguro, assistencia odontologica, vale refeição, alimentação e convenio farmacia.

    Contras: Coordenação não ajuda muito, gerencia geral e a nova diretoria só querem reestruturar, já foi melhor em bonificação e as metas inatingiveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa com grande potencial, mas que parou no tempo.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É pioneira em seu segmento e bastante reconhecida no mercado pela sua longa história. Seus produtos se diferenciam pelo sabor único e por ser uma empresa de pequeno porte, permite uma comunicação rápida entre os departamentos.

    Contras: Líderes pouco qualificados, limitam o seu aprendizado ou crescimento. Incentivam um ambiente mais agressivo, gerando uma competição interna nada saudável e tirando principal diferencial de uma empresa pequena. Os profissionais não tem autonomia para desenvolver as suas áreas. Apesar de oferecer salários de acordo com o mercado os demais benefícios (VR, VA, Plano de Saúde) são bem limitados, não tendo PLR também.

    Conselhos para presidência: Fazer um programa de avaliação 360º dos funcionários para realmente conhecer os talentos. Incentivar a transparência e o respeito mútuo entre os funcionários, delegando as áreas para as pessoas que estão realmente preparadas para assumi-las. É importante lembrar que todos os departamentos possuem a mesma importância para a empresa no mercado atual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar!!

    Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de Trabalho, ótimos funcionários, o salário é compatível com o mercado, todos os gestores são legais...........................

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa, não tem PLR, não paga faculdade ou outro tipo de curso..

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários internos e dar-lhe oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    paixão pela marca e produtos

    Gerente


    Prós: Autonomia para realização de Projetos e desenvolvimento de pessoas. qualidade de vida

    Contras: precisa haver mais investimentos, comunicação e melhorar o clima organizacional.

    Conselhos para presidência: Buscar desenvolvimento integrado entre os times de gestores. buscar realizar Benchmark com outras empresas realizar projetos com ganhos de salário variável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para quem não quer muitos desafios

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários trabalham em equipe, ambiente de trabalho amistoso, equilibrado, os funcionários sempre dispostos a ajudar, respeito entre as pessoas.

    Contras: Falta investir no funcionário e no seu crescimento profissional, valorização, aumento de salários, falta uma melhor estruturação das funções e deveres de cada funciona´rio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    De fato é bastante proveitosa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Pagamento em dia. Horário flexível Bom salário. Muitos benefícios.

    Contras: Não tem plano de carreira. Pouco possibilidade de crescimento. Entra como promotor e talvez um dia seja vendedor. Muita cobrança com envio de relatórios.

    Conselhos para presidência: Necessário dar um.plano de carreira aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Laticínios Catupiry

RH: quer atrair bons talentos?