Como é trabalhar na Látex São Roque?

Vestindo a camisa da empresa

Preparador de Tintas

São Roque, SP

Prós: É uma empresa que segura o funcionário e oferece oportunidades de crescimento e mudança de setor ou função. Sempre para alguma vaga de confiança é feito uma seleção interna antes de buscar fora. Acho isso muito importante.

Contras: A demora em reparar equipamentos e oferecer mais praticidade e segurança em alguns casos. Acho que algumas coisas não poderiam ser muito burocráticas, mas isso não muda meu conceito com a empresa na qual sou muito grato.

Conselhos para presidência: Criar uma relação de diálogo entre funcionário e direroria para que todos possam se entender e se colocar um pouco na situação do outro e tirar aquela impressão que diretores mandam e funcionários obedecem. Todos devem estar em sintonia para desenvolver os trabalhos com mais sucesso.

Operador de CaldeiraEx-funcionário, saiu em 2016

São Roque, SP

Prós: Pagamento em dia Boa comida no refeitório Boas condições de trabalho Bons benefícios Ótimo adicional noturno Bom ambulatório médico Bom ambiente de trabalho

Contras: Falta de oportunidade de crescimento Bem administrada porém mal gerida Encarregados mal preparados tecnicamente e psicologicamente PL Muito baixo

Conselhos para presidência: Olhar mais por quem realmente trabalha

uma empresa boa mais poderia ser melhor pois tem potencial pra isso

Líder de Produção

São Roque, SP

Prós: Empresa com boa estabilidade ,

Contras: demora muito para dar classificaçao

Empresa Boa para Trabalhar

Eletricista Oficial Jr

São Roque, SP

Prós: A empresa possui ampla variedade de aperfeiçoamento, oportunidades de trabalhar com diversas Tecnologias e desenvolvimento em habilidades especificas.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira organizado e acaba que isso a prejudica a si mesmo e aos colaboradores de todos os setores da empresa.

Prós: Salário em dia. Salário razoavel

Contras: Liderança que não sabe manda direito

Látex São Roque