• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Latasa Reciclagem?

8 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Frustração

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia e o convênio médico é bom e se não usar não desconta, quando utilizado desconta o valor percentual da taxa participativa.

    Contras: Poucos benefícios, salário baixo, não tem plano de carreira, falta processo e procedimentos, a empresa vem crescendo desordenadamente, não valorizam os profissionais e contratam gestores que não fazem gestão alguma de pessoas, muita rotatividade, isso é péssimo dentro de uma empresa.

    Conselhos para presidência: Procure conhecer melhor os colaboradores, principalmente com cargo de liderança, gestão de pessoas começa no topo da pirâmide.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Salário muito baixo

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pequena e enxuta, liberdade para se relacionar com diversos níveis hierárquicos, ambiente informal, boa infra estrutura para trabalhar.

    Contras: Salário baixo para a posição. Empresa não valoriza escolaridade, gerentes e coordenadores muitas vezes não tem o ensino superior. Necessário trabalhar em finais de semana e durante a noite. Empresa não paga horas extras (banco de horas). Necessário criar anúncios mas a empresa não paga o pacote Adobe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pior serviço que já trabalhei

    Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Paga em dia, não desconta plano de saúde se não usar no mês, paga passagens no dinheiro, não ficam toda hora em cima dos funcionários, vestiário.

    Contras: Não valorizam o funcionário, põem líderes que não lideram nada. Não motiva seus funcionários só botam pressão de forma que não resolve, trabalho em meio a bagunça.

    Conselhos para presidência: Vêem bem quem vcs botam na liderança, uma liderança ruim resultados ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Clima péssimo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são básicos, mas atendem bem alguns cargos ( convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale transporte, participação nos lucros, etc)

    Contras: O clima na empresa não é nada bom. Os gestores não cuidam ou ouvem seus funcionários, não há plano de carreira, nem reconhecimento de nenhum tipo. Como nenhum tipo de comunicação entre áreas é estimulada, cada área só enxerga o seu lado e acaba não contribuindo com as outras, o que acaba estagnando o crescimento de muitas frentes da empresa e muitos projetos não saem do papel. Quem procura inovar não é ouvido, pois a empresa está "presa" em certos procedimentos antiquados e isto causa desestímulo dos funcionários. Muitos funcionários desconhecem o tamanho da empresa e todos os negócios em que atua, pois não existe integração, confraternização e nenhum tipo de evento, sendo assim, muitos acabam como robôs fazendo processos automáticos e com isso, não se sentem parte do time.

    Conselhos para presidência: Ouça os colaboradores e não somente os gerentes, pois muitos não interagem com suas equipes e desconhecem os principais problemas da empresa. Sente um dia em cada departamento da empresa e veja com seus próprios olhos o que acontece na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Aguardamos confiantes nossa mudança de instalação

    Líder Operacional

    Florianópolis, SC


    Prós: Convívio com colegas operacionais. Temos algumas liberdades pra ir resolver problemas pessoais. Á empresa fornece café da manhã. E alguns motoristas nos dão ajuda com alguns trocados.

    Contras: Ambiente sujo e precário, sem condições de trabalho, a poeira está presente quase todo o tempo pelo movimento de caminhões nas carga e descarga. Gerente faz pouco caso pelas ramificações dos funcionário.

    Conselhos para presidência: Poderiam remunerar melhor os funcionários que são duro o dia inteiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa boa para se trabalhar

    Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    Pindamonhangaba, SP


    Prós: Pessoas comprometidas, pagamento em dia, bons benefícios, possibilidade de crescimento na empresa, boa estrutura de trabalho, boa localização

    Contras: Gerencia confusa, processo com pouca segurança para os funcionários de operação, transporte com falhas operacionais graves e sem plano de ação efetivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Sempre pode melhorar.

    Analista de Compras Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, bom convênio, empresa de grande porte com oportunidades dentro do maior grupo de reciclagem de alumínio do Brasil. Escritório reformado e boa estrutura.

    Contras: A empresa está crescendo muito rápido e necessita atenção para melhor estruturar processos. Como está em fase de adaptação, esperamos que em breve seja mais organizada.

    Conselhos para presidência: Entender a dimensão que a empresa está tomando e organizar processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Força de Vontade e muito trabalho é Vital para vencer

    Auxiliar de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: Plano de Saude, oportunidade de crescimento , refeitório no local, PLR , Areá de descanso,Treinamentos voltados a sua atividade

    Contras: Sem Programa de Plano de carreira, poucos benefícios(cesta básica convênios com escolas etc..)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Latasa Reciclagem