Como é trabalhar na Latasa Reciclagem?

Salário muito baixo

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pequena e enxuta, liberdade para se relacionar com diversos níveis hierárquicos, ambiente informal, boa infra estrutura para trabalhar.

Contras: Salário baixo para a posição. Empresa não valoriza escolaridade, gerentes e coordenadores muitas vezes não tem o ensino superior. Necessário trabalhar em finais de semana e durante a noite. Empresa não paga horas extras (banco de horas). Necessário criar anúncios mas a empresa não paga o pacote Adobe.

Empresa boa para se trabalhar

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Pindamonhangaba, SP

Prós: Pessoas comprometidas, pagamento em dia, bons benefícios, possibilidade de crescimento na empresa, boa estrutura de trabalho, boa localização

Contras: Gerencia confusa, processo com pouca segurança para os funcionários de operação, transporte com falhas operacionais graves e sem plano de ação efetivo.

Força de Vontade e muito trabalho é Vital para vencer

Auxiliar de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Plano de Saude, oportunidade de crescimento , refeitório no local, PLR , Areá de descanso,Treinamentos voltados a sua atividade

Contras: Sem Programa de Plano de carreira, poucos benefícios(cesta básica convênios com escolas etc..)

Latasa Reciclagem