Como é trabalhar na Latapack-Ball?

Uma empresa boa para se trabalhar

Analista Comercial Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, gestão da carreira, treinamentos e reconhecimentos contantes. Ambiente dinâmico e confortavelmente preparado para mudanças.

Contras: Empresa excessivamente enxuta com alta rotatividade. Pouca autonomia dos funcionários para a tomada de decisão. Escritório não tão bem localizado.

Ótima empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Três Rios, RJ

Prós: Plano de saude bom , beneficios, bom ambiente, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, localização, excelente ambiente para aprendizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, pequena oportunidade de crescimento para estagiáros...

Avaliação

Analista de Planejamento

Três Rios, RJ

Prós: A habilidade dos gestores em gerar riquezas para os acionistas; Possível falta de segurança nas informações (padronização); Fluxo de caixa negativo (muitas vezes apesar do negócio ser rentável); Como melhor utilizar recursos financeiros de terceiro (melhores taxas); Objetivos para criação do planejamento tributário; Melhores resultados por produtos ou serviços específicos; Realização de comparativos com empresas de capital aberto do mesmo segmento; Capacidade de perenidade do negócio; Permite apoiar o planejamento estratégico (elaboração de objetivos e metas).

Contras: É importante questionar o quanto a competitividade nas transações comerciais representa uma abertura para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

A empresa é boa!

Mecânico de Produção I

Simões Filho, BA

Prós: o turno é muito bom, salário bom, não cobram nada pelo plano de saúde e odontológico e o ambiente de trabalho é muito bom. A empresa é boa e gosto muito de fazer parte da equipe.

Contras: Falta investir mais em treinamento para o pessoal da operação, o vale alimentação poderia ser maior e é só isso mesmo. Não tem mais nada para falar sobre a empresa não.

Objetiva

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Três Rios, RJ

Prós: Gestão de pessoas, liderança, ambiente seguro , trabalho valorizado, gestores preocupados com o bem estar do funcionário e benefícios excelentes.

Contras: Sem pontos negativos, apenas oportunidades de melhorias em algumas politicas internas sem grandes relevâncias o que não altera o trabalho feita na empresa

Conselhos para presidência: Continuem acreditando nos seus funcionarios

Ótima empresa para se trabalhar!

Mecânico de Produção I

Jacareí, SP

Prós: Estrutura Organizacional da empresa é excelente e apoio entre as áreas.

Contras: Horario de trabalho exaustivo, rotina acelerada e tomada de decisoes rapidas.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar

Contras: Turnos de trabalhos as vezes chega a encomodar

boa

Analista de Suprimentos Sênior

Prós: Bom clima e pessoas legais Bom programa de promoção

Contras: Pessoas no topo mente fechada o que prejudica mudanças

Colaboradores engajados

Prós: Excelente ambiente de trabalho e colaboradores engajados com a empresa.

Contras: Processos ainda estão em andamento.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Simões Filho, BA

Prós: Salario e benefícios são os principais pontos positivos, a proximidade que se tem com a gerência de fábrica também é um ponto que diria satisfatório

Contras: Apadrinhamento, rh muito fraco, muitos dos cargos são dados por questões de amizades e não por competência tecnica ou merecimento, rh muito afastado e não dao importancia as reivindicações dos funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar o rh, sempre afastado dos trabalhadores e deixa muito a desejar

Latapack-Ball

Descrição:A Latapack-Ball é uma Joint Venture entre o Grupo PIN (Latapack S/A) e a norte-americana Ball Corporation, tradicional fabricante de Embalagens desde 1880 e líder do mercado norte-americano na produção de embalagens nos segmentos de bebidas, alimentos, utensílios domésticos e cuidado pessoal.

Constituída em 1995, está posicionada entre as mais eficientes e modernas fábricas do mundo, utilizando equipamentos de alta precisão com tecnologia de ponta. Atualmente mantém cerca de 750 colaboradores.

A capacidade produtiva está instalada em quatro unidades produtivas, localizadas nas cidades de Jacareí (SP), Três Rios (RJ), Simões Filho (BA) e Alagoinhas (BA).