Como é trabalhar na Latapack-Ball?

Podia voltar a ser o que era

Mecânico de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Três Rios, RJ

Prós: Era otima quando era Latapack, após migrar para ometodo rexam ficou ruim de se trabalhar. Salario acima do mercado e beneficios sao diferenciais.

Contras: Perdemos varios beneficios devido a fusão com a Rexam, funcionarios desmotivados, varias demissões, grande clima de incerteza. Não esta avendo melhoras para os funcionarios

Conselhos para presidência: Voltar ao metodo Ball, pois foi ele que fez a empresa crscer no mercado.

Latapack-Ball

Descrição:A Latapack-Ball é uma Joint Venture entre o Grupo PIN (Latapack S/A) e a norte-americana Ball Corporation, tradicional fabricante de Embalagens desde 1880 e líder do mercado norte-americano na produção de embalagens nos segmentos de bebidas, alimentos, utensílios domésticos e cuidado pessoal.

Constituída em 1995, está posicionada entre as mais eficientes e modernas fábricas do mundo, utilizando equipamentos de alta precisão com tecnologia de ponta. Atualmente mantém cerca de 750 colaboradores.

A capacidade produtiva está instalada em quatro unidades produtivas, localizadas nas cidades de Jacareí (SP), Três Rios (RJ), Simões Filho (BA) e Alagoinhas (BA).