Como é trabalhar na Latapack-Ball?

Na atual gestão, não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é acima do mercado, mas não acho que o valor pago seja o suficiente para mascarar todos os pontos negativos da atual gestão. As pessoas que trabalham na organização são capacitados, mas falta oportunidade e com isso todos ficaram desmotivados, sem energia...

Contras: Gestão imatura, RH fraco e cultura ruim. Clima organizacional é bom, mas falta oportunidade igual para todos. Cultura de puxasaquismo, não valorizam aqueles que trabalham muito e sim aqueles que puxam tapete

Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano. Cumprir as promessas

Latapack-Ball

Descrição:A Latapack-Ball é uma Joint Venture entre o Grupo PIN (Latapack S/A) e a norte-americana Ball Corporation, tradicional fabricante de Embalagens desde 1880 e líder do mercado norte-americano na produção de embalagens nos segmentos de bebidas, alimentos, utensílios domésticos e cuidado pessoal.

Constituída em 1995, está posicionada entre as mais eficientes e modernas fábricas do mundo, utilizando equipamentos de alta precisão com tecnologia de ponta. Atualmente mantém cerca de 750 colaboradores.

A capacidade produtiva está instalada em quatro unidades produtivas, localizadas nas cidades de Jacareí (SP), Três Rios (RJ), Simões Filho (BA) e Alagoinhas (BA).