Como é trabalhar na Latam Water?

Bom local de trabalho

Agente de Aeroporto

Goiânia, GO

Prós: Ótimos benefícios de passagens e salario muito bom convívio com os colegas de trabalho bom, supervisão excelente. Muito oportunidade de crescimento.

Contras: carga horaria muito pesada, trabalho que vai te exigir um equilíbrio psicológico muito grande. Fora isso tudo lindo e muito bom, vale a pena trabalhar la

Prós: Ela é boa, viagens confortáveis, a comodidade do avião deles é ótima, com até um aplicativo próprio de streaming que ajuda muito já que não temos o que fazer lá em cima.

Contras: Acho que o preço da água e outras coisas no voo são muito caras, entendo que em viagens internacionais esses valores são caros, mas acho que nacionais não é necessário. Acho que deveriam oferecer WiFi com internet também.

Uma boa empresa para se trabalhar por médio prazo.

Analista de Análises ClínicasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa trata os funcionários com seriedade e competencia, sempre pagam os slários em dia, todos funcionários são CLT, os diretores são responsáveis.

Contras: A empresa paga abaixo do mercado para cargos entrantes e falta orientação por parte dos lideres para orientar as tarefas, estrutura um pocuo desatualizada!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tinha um salário e benefícios ótimos gestão muito boa, fiquei muito triste pois sair por motivos de terceirização foi meu primeiro emprego registrado e sou muito grata a Deus por tudo.

Contras: Pontos negativos não sei muito o quer apontar pois da minha parte era uma empresa muito boa pra mim , nunca tive o quer reclamar muito atenciosos com todos que faz parte da empresa.

Conselhos para presidência: Ser atencioso e agradecer seu funcionário, pois parti dele junto com vc o crescimento da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Excelente empresa, ambiente tranquilo, vários treinamentos de capacitação e aprendizagem. Ótimos benefícios e excelente remuneração e ganhos.

Contras: Não identifiquei os pontos negativos. Apenas elogios. Funcionários dedicados e esforçados . Não identifiquei ambiente desfavorável e com prontos negativos.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma dica.

Latam Water