Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Agente de Reservas na LATAM Airlines Group

R$ 3.007/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente de Reservas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente de Reservas é de R$ 3.007/mensal na empresa LATAM Airlines Group. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da LATAM Airlines Group que trabalham como Agente de Reservas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente de Reservas no mercado.

Benefícios na LATAM Airlines Group

Plano de Saúde 42 avaliações

Plano de Saúde é da Notre Dame Intermédica. A empresa paga toda mensalidade e o funcionário paga apenas a coparticipação das consultas e exames, que forem fora do Centro Médico da Intermédica. Esse plano não possui muitas opções de médic...

Vale-Refeição 22 avaliações

Vale Refeição da Alelo. É ótimo. Aceito em todos os restaurantes e algumas padarias, açougues e hortifruti também. Em mês com 30 dias, ele carregava R$730,08.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 7 avaliações

Dependendo do cargo, o valor é de acordo com a avaliação de desemprego, porém o valor não ultrapassa 2 salários

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente de Reservas