Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 13%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: No meu caso era para migrar de um setor para o de Agente de Aeroporto,nos pediram uma redação de até 10 linhas,a entrevista individual foi rápida,porém percebemos que a vaga já tinha indicação pessoal para alguém da empresa,me senti fazendo papel de boba.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Comissário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei o processo tranquilo, as recrutadoras super simpáticas e nos deixaram muito à vontade. Os candidatos foram apresentados a toda estrutura da academia da Latam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei um ponto meio "complicado" da entrevista quando a recrutadora pediu para um candidato apresentar o outro através das suas percepções pessoais e de uma breve conversa. Fora isso, as perguntas normais: "Por que quer ser comissário?" "Por que acha que tem os requisitos que a empresa busca?" e etc.
    R: Sinceramente não lembro, foram muitas perguntas em diferentes momentos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Relacionamento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei que participar de um processo seletivo na maior companhia área da América latina seria uma experiência respeitosa, mas me enganei. Tive que imprimir 3 fichas e levar preenchidas, fiz teste online e participei da entrevista pessoal que consistiu em apresentação, dinâmica em grupo e redação. A próxima etapa seria a entrevista com gestor, porém nunca mais obtive nenhum retorno. Mandei e-mail para a recrutadora (Juliana Mussial Torres) e fui ignorado. Tirando o fato que o processo atrasou mais de meia hora para iniciar e fiquei esperando do lado de fora da empresa no frio (a recepção é do lado de fora e não colocam os candidatos em uma sala quando chegam). Cheguei com meia hora de antecedência, ou seja, esperei uma hora. Uma empresa gigante, mas que não tem o mínimo de respeito para com seus candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais de qualquer processo seletivo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente Geral de Aeroporto

Candidato em Teresina, PI

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Interessante, dinâmica, preenchimento de formulário, apresentação e aguardar e-mail com a resposta, no meu caso foi negativo; creio que o que influênciou a escolha de outro concorrente... fora a vivência no exterior e o domínio de várias línguas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Exemplificar e resolver problema relacionado ao atendimento ao cliente no setor
    R: Exemplifiquei, apresentei passo a passo a resolução desde o momento inicial ao final.

• Recebi

Entrevista de emprego para Comissário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Foi realizado em 3 etapas, com redação, dinâmica e entrevista com psicologo. Um processo bastate longo, porém recompensador. Importante estudar sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maior dificuldade a bordo?

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Ótimo super rápido e muito bom . Tratam todos nós com muita atenção educação são super pontuais eu realmente adorei o processo celetivo ea entrevista foi em grupo as entrevistadores nos deixaram super a vontade para falarmos um pouco de tudo sobre futuro profissional oque gostamos de fazer nas horas vagas se estudamos ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque aeroporto e o por que a latam
    R: Por que é uma empresa que temos como evoluir crescer junto com empresa .e tem muitos benefícios para o jovem que está entrando no mundo de trabalho .

Negociação: Eles já me passaram to das as informações durante a entrevista .

Entrevista de emprego para Comprador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Muito profissional e completo. Várias etapas. Dinâmica em grupo. Provas individuais. Entrevista com gestores. Resposta rápida sobre a aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que lhe fez escolher a TAM ?
    R: Empresa nacional de grande projeção voltada para o cliente.

Negociação: Não negociei pois o valor já estava fechado.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, passei somente por uma entrevista presencial na qual foram feitas perguntas sobre minhas perspectivas e planos para o futuro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo, pois já fazem 3 anos.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Carga

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei demorado, mas bem proveitoso. Um pouco difícil, a recrutadora intimida bastante, mas um amor de pessoa. E tambem teve uma breve dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo te contratar?
    R: Pessoa bem centrada e organizada e experiências no que a empresa estava exigindo

Negociação: Estou em processo

Entrevista de emprego para Agente de Vendas de Aeroporto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Apresentação da empresa para os candidatos, apresentação pessoal, experiencias no trabalho e dinâmica. Na dinâmica todo candidato deve se destacar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você levaria sua experiencia com o publico para o setor de vendas?
    R: Não tenho experiencia na área de vendas porém levaria toda minha empatia, resiliência e prestatividade e daria o meu melhor.

LATAM Airlines Group