Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 15%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Despachante de Carga Líder

Candidato em Macapá, AP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Bem rigoroso, os testes, entrevista bem detalhado, tudo envolvendo o nosso comportamento em empresas. Gestor bem atencioso e comunicativo. Forma de tratamento bem agradável.

Entrevista de emprego para Engenheiro Júnior

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com as etapas de prova online, pré-entrevista por telefone e dinâmica de grupo. Para a dinâmica foi enviado material de estudo prévio, com dados e tabelas a serem utilizados. O processo é interessante, toma meio período do dia e não é muito cansativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como adequar o projeto proposto na dinâmica para os valores de trabalho da empresa?
    R: O projeto se baseia nos valores da empresa, valorizando o serviço oferecido ao cliente

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi feito durante a manhã e parte da tarde, feita pelo gerente e supervisor geral, de inicio foi entregue para nós candidatos uma folha com um tema pré estabelecido para elaboração de uma redação, posteriormente foi feita a entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: E se trabalhava sobre constante pressão?

P: Seus pontos fortes e fracos?

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: o meu processo seletivo no geral foi tranquilo, mas as dinamicas sao uma parte crucial do processo, eles querem ver como voce se comporta em uma situaçao de conflito ou emergencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que voce quer trabalhar na latam

Entrevista de emprego para Analista de Controle e Gestão

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem dinâmico, primeira etapa na academia da Latam e as outras no prédio da Chácara Santo Antonio. Profissionais bem atencioso, conhecem bem sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na LATAM?
    R: Buscar novos desafios e sair da zona de conforto.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento de Aeroporto

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Muito longo divido em 4 etapas que duraram 6 meses. Foi angustiante toda essa espera. No entanto a empresa mudou a forma de recrutar. Dura menos tempo de processo. Muitos candidatos por indicação. Quase não se divulgam externamente e eu por sorte talvez entrei por recrutamento externo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale me sobre você, por que gostaria de trabalhar aqui, como se vê daqui a 5 anos.
    R: Desejo conhecer um mundo de culturas, me avaliar como profissional. Trabalhar minha inteligência emocional.

Negociação: Salário oferecido na vaga não era condizente com com o ofertado.

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Excelente. Profissionais organizados e imparciais. Deram o melhor para fazer o ambiente estressante de pré entrevista em algo mais tranquilo e deixaram claro as intenções e requisitos para a vaga. Ótimo feedback, sempre recomendarei a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais características vocês julgam indispensáveis para um agente de vendas?

• Recebi

Entrevista de emprego para Comissário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei bom. Bem transparente. Fomos tratados muito bem e fomos muito bem tratados. Infelizmente fiquei bastante nervosa e me atrapalhei na hora de responder. Mas se preparando bem fica fácil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu quero ser comissario

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo é bastante simplificado, porém enquanto você está na seleção os recrutadores avaliam rigorosamente seu comportamento na seleção. A empresa gosta de dinâmicas, gosta de funcionários que tenha grande facilidade para trabalhar em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horário.
    R: Total disponibilidade de horário.

Negociação: Não foi negociado. A empresa explicou quais benefícios que o colaborador iria gozar caso fosse selecionado.

Entrevista de emprego para Comissário de Bordo

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Profissional, bem conduzido e detalhado, visando extrair a personalidade e competências dos candidatos ao cargo oferecido. Dividido em várias etapas, cada qual com sua importância e particularidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em uma situação de fim de mundo, dada as pessoas e suas personalidades, quais delas tu levaria para o bunker que acomodaria apenas alguns sobreviventes para dar comtinuidade à raça humana.
    R: Resposta do grupo, após análises e discussões, todos haviam que chegar a um veredito unânime.

LATAM Airlines Group