Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 14%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, passei somente por uma entrevista presencial na qual foram feitas perguntas sobre minhas perspectivas e planos para o futuro.

Entrevista de emprego para Agente de Vendas de Aeroporto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Apresentação da empresa para os candidatos, apresentação pessoal, experiencias no trabalho e dinâmica. Na dinâmica todo candidato deve se destacar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você levaria sua experiencia com o publico para o setor de vendas?
    R: Não tenho experiencia na área de vendas porém levaria toda minha empatia, resiliência e prestatividade e daria o meu melhor.

Entrevista de emprego para Agente de Viagens

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi bem tranquilo, a entrevista foi individual com o dono e com o gerente da loja. A resposta reposta do processo foi bem rápida, na mesma semana comecei o treinamento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar com viagem?
    R: Por ser algo divertido e dinamico. Gosto de vender lugares e sonhos

Entrevista de emprego para Comissário de Vôo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bem organizado. Me senti super bem e confortável com tudo e todos. Processo rápido e com resposta rápida. Primeira fase prova de ingles e triagem, segunda fase dinmica de grupo e entevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se voce não passar aqui hoje, oque vai fazer da sua vida?

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, as pessoas que fizeram a entrevista foram muito educadas e o processo todo foi respeitado conforme informado anteriormente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você trabalha sob pressão?
    R: Gerencio todas as tarefas na minha cabeça e ponho-as em prática de forma organizada

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Negócios I

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Mais de 1 hora de atraso até sermos atendidos. Sem local adequado para aguardar. Estava frio e ventando no local. Um descaso com as pessoas. Fomos encaminhados para um corredor e esperamos mais um pouco. Éramos um grupo de 10 pessoas. Tivemos que nos apresentar para todos e resonder as perguntas para selecionadora em frente à todos. Foi aplicada uma prova que mais parecia para trabalhar na Nasa.

P: Nível de Excel
    R: Avançado

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Resumindo: muito para pouco. Todos candidatos um a um precisou se expor perante aos demais contando sobre a vida, experiências etc. A segunda foram chamados apenas alguns para entrevista particular. Essa na qual a gestoras mais fala sobre a vida do que querer saber da sua. E deixa claro no final que já está contratado. Falando até dos documentos que o RH irão pedir. No final, passaram quase 1 mês e nenhuma devolutiva foi dada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As experiências. Os cursos.
    R: As empresas que trabalhei. E a minha formação.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Comissário de Voo Internacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo fácil para quem está preparado para o que a empresa procura no mercado atual. Idioma é imprescindível. Postura e boa aparência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer ser um comissário de vôo?
    R: Porquê eu estudei para ser um.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Técnicos

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Com muita clareza , achei o processo seletivo muito importante e maravilhoso claro, pois pude me expressar bem , ouvir os outros candidatos e ser avaliado de uma forma dinâmica. Pois os seleciodores são de inteira confiabilidade e seguros no que falam .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha disponibilidade de horário.
    R: À inteira disposição da empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Controle e Gestão Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de abril de 2013.

Entrevista: O processo passou por quatro etapas, sem a primeira com recursos humana depois de coodenacaobda are/, depois gerência e por fim com a diretoria

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algo de ruim que fiz no antigo trabalaho
    R: Algo que não entreguei porbfalata de desicaco

LATAM Airlines Group