Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group para Estagiário

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Achei bem estruturada: 1 - Houve a triagem de currículos, 2- testes on-line de português e ingles, 3 -Dinâmicas de grupo no vagas (Achei interessante que assumi uma papel de liderança para resolver um case junto a uma equipe e apresenta-lo, porém nos últimos 5minutos mudaram algumas pessoas de equipe, onde tive que me adequar uma ideia completamente diferente e aceitar a ideia proposta pelos outros de forma rápida afim de apresenta-la), 4- Entrevista com o RH da empresa, no qual houve um direcionamento de área, 5 - Entrevista com o Gestor (Aqui estava competindo com mais 2 pessoas) e por fim a contratação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde me via em 5 anos
    R: Me via dentro de um plano de carreira sem buscar emprego em outras empresas

Negociação: Não havia como negociar

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi extenso, durou 1 mês. 5 processos : testes, dinâmica, elaboração de um texto, entrevista com RH e entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu espero da companhia durante o meu período de estágio?
    R: Falei que oque mais eu esperava era poder estar em um lugar dinâmico onde exigisse bastante das minhas competências, para me tornar uma profissional reconhecida

LATAM Airlines Group