Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group para Comissário de Vôo

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 18%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group para Comissário de Vôo

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Comissário de Voo Internacional

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: A muitos anos atrás foi bem tranquilo, dinâmico e achei justo haver bastante etapas para selecionar os melhores profissionais para a empresa..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se minha família me apoiava ser comissária.
    R: Sim, inclusive pedi o curso de presente a meu pai.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Processo rápido, eficiente e feito diretamente na empresa. Diferentemente de hoje que parece ser terceirizado. Entrevista pessoal, dinâmica de grupo, redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você aprendeu com sua experiência de voo?
    R: Aprendi que todo o descontentamento do cliente para com a amorosa quando reclamado a mim, é algo a ser levado sempre com profissionalismo procurando oferece o melhor.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bem organizado. Me senti super bem e confortável com tudo e todos. Processo rápido e com resposta rápida. Primeira fase prova de ingles e triagem, segunda fase dinmica de grupo e entevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se voce não passar aqui hoje, oque vai fazer da sua vida?

Entrevista de emprego para Comissário de Voo Internacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo fácil para quem está preparado para o que a empresa procura no mercado atual. Idioma é imprescindível. Postura e boa aparência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer ser um comissário de vôo?
    R: Porquê eu estudei para ser um.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: É feito através de etapas, onde se destacam as 3 primeiras como mais importantes para contratação. Participei somente da primeira onde foi aplicada uma prova de inglês e feito uma entrevista em grupos de 3.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer ser comissário?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: A equipe de seleção é bem transparente e nos deixa bem à vontade. As dinâmicas são sobre situações em voo (todo tipo de situações) e as conversas individuais são bem tranquilas. A parte do inglês parece fácil mas é algo extremamente sério, você irá falar sobre você, interpretar uma imagem e dizer como reagiria em alguma situação durante o trabalho. Lembre-se de ser profissional o tempo todo, atenção aos detalhes e postura.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre as experiências profissionais em forma de speech foi algo muito agradável. Adorei a ideia!

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Engenheiro mecânico entrevistando comissário de voo. Uma empresa tão grande e com RH tão ineficiente, ou talvez, inexistente. Deixam bem claro que você não é uma pessoa para eles e sim apenas um número. Tinha muita admiração por esta empresa, mas depois desta experiência e lendo comentários confirmando os pontos negativos experimentados, penso que realmente não é uma empresa que mereça ter a prestação do meu serviço.

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Não foi tão difícil. Mas também não é claro o que a empresa busca, então não dá para mensurar se o seu perfil profissional é "aderente" ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual característica específica um comissário tem que possuir e qual ele não deveria possuir.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Completo, teste de idiomas, dinâmica em grupo, entrevista individual, conhecimentos gerais e específicos, medição de altura e peso, perguntas individuais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que eu gostaria de ser uma aeromoça?
    R: Era meu sonho, eu me via como, eu estudei muito para isso e me encaixava perfeitamente ao perfil.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Excelente foi bem difícil é extremamente criterioso, muitos concorrentes e todos muito bem preparados e qualificados. Os gestores do processo seletivo foram ótimos!

P: Porque escolhi profissão
    R: Admiração e identificação!

LATAM Airlines Group