Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group para Assistente de Relacionamento

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Relacionamento

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei que participar de um processo seletivo na maior companhia área da América latina seria uma experiência respeitosa, mas me enganei. Tive que imprimir 3 fichas e levar preenchidas, fiz teste online e participei da entrevista pessoal que consistiu em apresentação, dinâmica em grupo e redação. A próxima etapa seria a entrevista com gestor, porém nunca mais obtive nenhum retorno. Mandei e-mail para a recrutadora (Juliana Mussial Torres) e fui ignorado. Tirando o fato que o processo atrasou mais de meia hora para iniciar e fiquei esperando do lado de fora da empresa no frio (a recepção é do lado de fora e não colocam os candidatos em uma sala quando chegam). Cheguei com meia hora de antecedência, ou seja, esperei uma hora. Uma empresa gigante, mas que não tem o mínimo de respeito para com seus candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais de qualquer processo seletivo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi