Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

Neutra

• 37%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group para Analista

8 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Controle e Gestão

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem dinâmico, primeira etapa na academia da Latam e as outras no prédio da Chácara Santo Antonio. Profissionais bem atencioso, conhecem bem sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na LATAM?
    R: Buscar novos desafios e sair da zona de conforto.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo bem dinâmico. Com entrevistas, dinâmicas em grupo, etc....................................................................

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem inglês e Espanhol?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Analista de Negócios I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Mais de 1 hora de atraso até sermos atendidos. Sem local adequado para aguardar. Estava frio e ventando no local. Um descaso com as pessoas. Fomos encaminhados para um corredor e esperamos mais um pouco. Éramos um grupo de 10 pessoas. Tivemos que nos apresentar para todos e resonder as perguntas para selecionadora em frente à todos. Foi aplicada uma prova que mais parecia para trabalhar na Nasa.

P: Nível de Excel
    R: Avançado

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Controle e Gestão Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de abril de 2013.

Entrevista: O processo passou por quatro etapas, sem a primeira com recursos humana depois de coodenacaobda are/, depois gerência e por fim com a diretoria

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algo de ruim que fiz no antigo trabalaho
    R: Algo que não entreguei porbfalata de desicaco

Entrevista de emprego para Analista de Revenue Management Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo seletivo foi rápido, porém com 3 etapas de entrevistas com o RH+Coordenador da área, depois uma com o gerente e depois com o diretor. A primeira foi mais para conhecer o perfil e habilidade gerais. As duas últimas foram estudos de caso que tinha que resolver com a pressão da pessoa me olhando e fazendo perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos elefantes você acha que um avião cargueiro transporta.
    R: Não existe resposta certa. Chutei um número qualquer, mas expliquei meu raciocínio para chegar nesse número (tamanho da aeronave, tamanho do elefante, etc).

Negociação: Não negociei, pois o RH não se abriu para contra proposta.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo mal conduzido. A pessoa que conduzia a entrevista coletiva estava preocupada com acabar com o processo somente. A impressão que dava é que estava com pressa, e não que estava avaliando as pessoas. Expôs os profissionais que estavam na sala pedindo que citassem a ultima remuneração e pretensão salarial. As pessoas que estavam avaliando conversavam entre si e não estavam focadas nos candidatos às posições.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas eram muito básicas. Muito fraco!
    R: Respondi com tranquilidade

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Te dão um business case para você trabalhar em cima, mas é mais para acompanhar o seu raciocínio logico e tomada de decisão. No geral é tranquila se você for bem preparado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você decidiu trocar de indústria?
    R: Pois sempre achei muito interessante e desafiador a industria aerea

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Após 30 dias da entrevista com o RH não tive nenhum retorno ou feedback. Ignoram todos os 10 e-mails que enviei solicitando informações, e não tenho ideia se o processo foi cancelado ou se já não sou considerado para o cargo, pois ninguém da empresa dedicou um tempo para passar alguma informação. Além disso, já participei de outro processo seletivo na mesma empresa, na qual a vaga nem mesmo estava aberta para contratação externa (descobri isso depois de receber o email de agradecimento após a última etapa), o processo seletivo foi realizado apenas para seguir um calendário de recrutamento. Desrespeito com o candidato em ambas situações que dispõe de tempo, dinheiro, preparo psicológico e intelectual para se preparar para a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual os projetos (profissionais, pessoais ou acadêmicos) que você teve maiores êxitos e maiores fracassos, respectivamente?
    R: O maior êxito foi a implantação de um projeto de melhoria (ainda como estagiário) contínua numa empresa multinacional que trabalhei anteriormente, e que após a execução, foi indicado à premiação de melhoria contínua daquele ano. Já o maior fracasso, eu considerei um projeto pessoal mesmo: abandonei as aulas de música após 4 anos de estudos pra me dedicar em outras coisas, e hoje, infelizmente reconheço que foi um erro, por se tratar de algo que eu gostava e me dedicava muito.

• Não Recebi

LATAM Airlines Group