Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group para Agente de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group para Agente de Vendas

6 entrevistas de emprego

remover filtros

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Excelente. Profissionais organizados e imparciais. Deram o melhor para fazer o ambiente estressante de pré entrevista em algo mais tranquilo e deixaram claro as intenções e requisitos para a vaga. Ótimo feedback, sempre recomendarei a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais características vocês julgam indispensáveis para um agente de vendas?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Vendas de Aeroporto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Apresentação da empresa para os candidatos, apresentação pessoal, experiencias no trabalho e dinâmica. Na dinâmica todo candidato deve se destacar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você levaria sua experiencia com o publico para o setor de vendas?
    R: Não tenho experiencia na área de vendas porém levaria toda minha empatia, resiliência e prestatividade e daria o meu melhor.

Candidato em Brasília, DF

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, é uma entrevista pessoal na qual podemos falar de nós e de nossas experiências ao longo da vida. Pude fazer uma apresentação bem solta, onde eu mesma podia conduzir. Também teve perguntas objetivas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu pretendo nesta empresa.
    R: Quero poder crescer, aprender profissionalmente e jamais me acomodar.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Um dia de entrevista mas com várias etapas. Primeira: preenchimento de cadastro. Segundo: apresentação pessoal. Terceiro: dinâmica de grupo. E quarto: entrevista individual.

P: 3 qualidades e defeitos
    R: Bom humor, relacionamento interpessoal, franco . Crítico, teimoso e ansioso.

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Muito bom, apresentação pessoal, dinâmica em grupo, e entrevista individual. .

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Processo seletivo normal, dentro dos padrões de mercado. Com testes online, apresentação da empresa, entrevista em grupo, entrevista individual, análise do gestor, etc.

LATAM Airlines Group