Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group para Agente de Aeroporto

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 12%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group para Agente de Aeroporto

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi feito durante a manhã e parte da tarde, feita pelo gerente e supervisor geral, de inicio foi entregue para nós candidatos uma folha com um tema pré estabelecido para elaboração de uma redação, posteriormente foi feita a entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: E se trabalhava sobre constante pressão?

P: Seus pontos fortes e fracos?

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: o meu processo seletivo no geral foi tranquilo, mas as dinamicas sao uma parte crucial do processo, eles querem ver como voce se comporta em uma situaçao de conflito ou emergencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que voce quer trabalhar na latam

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi bom, durou em torno de 2 meses. Recebi email e logo após fui chamado para a entrevista. Recrutadores ótimos e preocupados em nos deixar a vontade.

• Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Processo com várias etapas e demora de retorno do feedback. Muitos candidatos sem perfil para a vaga. Dinâmica permitiu que todos pudesseme explanar seu ponto de vista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deve ser contratado?
    R: Tenho as qualificações necessárias para o cargo.

• Recebi

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Então meu processo seletivo foi feito por uma empresa de RH chamada Gigroup que intermediou esse intercâmbio entre nós e a Latam, foi muito sério e tivemos várias etapas, provas, redações, alguns casos problematizadora que tivemos que resolver!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram uma situação de aeroporto e como eu faria pra resolver isso de maneira legal e de acordo como que a LATAM entende como procedimento.
    R: No caso era um casal que perderam um voo por chegarem atrasados e eu teria que respeitar as normal de horário da latam e da ANAC dos 30 min antes da decolagem por questões de segurança que é nossa maior preocupação, tive que negar o embarque desses passageiros de forma cordial para manter a excelência do tratamento da empresa e nossa segurança de vôo.

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: No meu caso era para migrar de um setor para o de Agente de Aeroporto,nos pediram uma redação de até 10 linhas,a entrevista individual foi rápida,porém percebemos que a vaga já tinha indicação pessoal para alguém da empresa,me senti fazendo papel de boba.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram quais foram minhas experiências profissionais anteriores,antes de trabalhar na latam.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Processo bem seleto. Contou com 3 etapas. Etapa 1: Entrevista com o RH terceirizado. Etapa 2: entrevista com um supervisor da latam junto ao RH terceirizado, e 3: Entrevista com o gestor da base.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de inglês, tipos de experiências com o público e atendimento.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Simples e rápido,sempre tentei trabalhar na Latam mas era quase impossível pelo site deles,mas com agência parece tão simples que nem acreditei!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha filhos,se era solteira,e quantas passagens seria necessário para chegar ao Aeroporto.
    R: Sem filhos,divorciada e precisaria de 2 passagens

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi excelente. Teve uma duração de uma manhã inteira, praticamente. Passamos por apresentações, dinâmicas individuais e em grupo, simulações de situações adversas, redação, entre outros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê na empresa daqui 03 anos?
    R: Que me espelhava no meu entrevistador, que tinha um plano de carreira bastante interessante.

Negociação: Não. Recebi uma ligação com valores já negociados.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei processo de seleção bem organizado foi feita entrevista individual e dinâmica em grupo a Gerente foi bem objetiva e clara nas perguntas explicou o funcionamento de todo processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou a disponibilidade de trabalhar sem turno fixo.
    R: Informei que poderia trabalhar sem turno fixo.

Negociação: Aceitei o salario junto com benefícios agregados.

LATAM Airlines Group