Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 14%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Líder

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi feito por avaliador de Sao Paulo e nao teve prova somente orientacao dos procedimentos da empresa e como o codigo de etica da empresa e trabalho em equipe.

P: Tem disponibilidade de horario
    R: Sim

Entrevista de emprego para Comissário de Vôo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Bem interessante e nada tenso. Os recrutadores se empenham para criar uma atmosfera confortável. As fases são breves e o intervalo entre elas é curto.

• Recebi

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Fácil e bem tranquilo, todos os recrutadores explicaram bem tudo o que queriam de nós. Não houve dinâmica na minha entrevista, porém na seguinte em que minha amiga entrou eles fizeram uma mas sem grandes dificuldades para os candidatos.

Negociação: Todo o processo de RH foi feito pelo CIEE.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento de Aeroporto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Tranquilo. Equipe de recrutamento capacitada para realizar a seleção. O processo seletivo durou cerca de 1 mês. Teve entrevista individual, teste de português e raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da vaga.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Limpeza

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi, tranquilo, foram 50 pessoas no total que participaram do processo seletivo, onde só foram ofertadas 13 vagas. fiquei entre os 13 selecionados, chegando a fazer o exame toxicológico , dai não tive mais contato da empresa,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As entrevistas foram razoáveis, mais pessoal.. e sobre suas experiencias profissionais.
    R: Respondi de acordo com a função da vaga ofertada!

Negociação: Foi comunicado o valor pelos recrutadores, cabia a mim aceitar ou não a proposta!

Entrevista de emprego para Técnico em Segurança Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Não foi claro a proposta da entrevista, falaram que era entrevista com a gestora. E na verdade foi uma redação e uma prova escrita de excel.

P: Prova de Excel escrita

Entrevista de emprego para Despachante de Carga Líder

Candidato em Macapá, AP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Bem rigoroso, os testes, entrevista bem detalhado, tudo envolvendo o nosso comportamento em empresas. Gestor bem atencioso e comunicativo. Forma de tratamento bem agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O QUE TE MOTIVA A CRESCER NA EMPRESA?
    R: Os desafios e minha autocobrança de melhorias

Entrevista de emprego para Engenheiro Júnior

Candidato em São Carlos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com as etapas de prova online, pré-entrevista por telefone e dinâmica de grupo. Para a dinâmica foi enviado material de estudo prévio, com dados e tabelas a serem utilizados. O processo é interessante, toma meio período do dia e não é muito cansativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como adequar o projeto proposto na dinâmica para os valores de trabalho da empresa?
    R: O projeto se baseia nos valores da empresa, valorizando o serviço oferecido ao cliente

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi feito durante a manhã e parte da tarde, feita pelo gerente e supervisor geral, de inicio foi entregue para nós candidatos uma folha com um tema pré estabelecido para elaboração de uma redação, posteriormente foi feita a entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: E se trabalhava sobre constante pressão?

P: Seus pontos fortes e fracos?

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: o meu processo seletivo no geral foi tranquilo, mas as dinamicas sao uma parte crucial do processo, eles querem ver como voce se comporta em uma situaçao de conflito ou emergencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que voce quer trabalhar na latam

LATAM Airlines Group