Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 17%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Temporário

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Claro e objetivo onde foi apresentado o projeto e seu cronograma. Os responsáveis pelo processo tinham total clareza e falavam com muita propriedade com relação ao mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas expectativas?
    R: De crescimento.

Entrevista de emprego para Comissário de Vôo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: A equipe de seleção é bem transparente e nos deixa bem à vontade. As dinâmicas são sobre situações em voo (todo tipo de situações) e as conversas individuais são bem tranquilas. A parte do inglês parece fácil mas é algo extremamente sério, você irá falar sobre você, interpretar uma imagem e dizer como reagiria em alguma situação durante o trabalho. Lembre-se de ser profissional o tempo todo, atenção aos detalhes e postura.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre as experiências profissionais em forma de speech foi algo muito agradável. Adorei a ideia!

• Não Recebi

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Objetivo, eficaz e as avaliadoras foram bem perspicazes. Me senti bem tratado e bem avaliado. O processo foi rápido, mas bem organizado. No geral, fiquei satisfeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é melhor, resolver o problema ou dar uma boa experiência ao cliente?
    R: Foi uma redação. Expliquei que é possível conseguir os dois com tato.

Negociação: Ainda não negociei salário.

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de março de 2016.

Entrevista: Muito difícil são 3 a 4 etapas todas feitas em Congonhas tem dinâmica entrevista pessoal e depois individual perguntam por que vc escolhe a latam

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a latam deveria te contratar
    R: Porque acredito que a latam busca brilho nos olhos para lidar com seus clientes

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo mal conduzido. A pessoa que conduzia a entrevista coletiva estava preocupada com acabar com o processo somente. A impressão que dava é que estava com pressa, e não que estava avaliando as pessoas. Expôs os profissionais que estavam na sala pedindo que citassem a ultima remuneração e pretensão salarial. As pessoas que estavam avaliando conversavam entre si e não estavam focadas nos candidatos às posições.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas eram muito básicas. Muito fraco!
    R: Respondi com tranquilidade

• Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: muito bom apesar que faz muito tempo que fiz o processo nao tinha muita burocracia e muitos testes e havia menos pessoas no processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que quer trabalhar na tam
    R: sempre foi meu sonho

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Te dão um business case para você trabalhar em cima, mas é mais para acompanhar o seu raciocínio logico e tomada de decisão. No geral é tranquila se você for bem preparado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você decidiu trocar de indústria?
    R: Pois sempre achei muito interessante e desafiador a industria aerea

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

Candidato em Brasília, DF

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, é uma entrevista pessoal na qual podemos falar de nós e de nossas experiências ao longo da vida. Pude fazer uma apresentação bem solta, onde eu mesma podia conduzir. Também teve perguntas objetivas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu pretendo nesta empresa.
    R: Quero poder crescer, aprender profissionalmente e jamais me acomodar.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Um dia de entrevista mas com várias etapas. Primeira: preenchimento de cadastro. Segundo: apresentação pessoal. Terceiro: dinâmica de grupo. E quarto: entrevista individual.

P: 3 qualidades e defeitos
    R: Bom humor, relacionamento interpessoal, franco . Crítico, teimoso e ansioso.

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Através de site de vagas e LinkedIn, bem como acompanhamento dos sites da propia empresa, leitura de fórum de discussões, geralmente a divulgação e no propio site.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No geral não houve perguntas, e sim demonstração de como é o trabalho.

Negociação: O salário e padrão entretanto tem muitos benefícios.

LATAM Airlines Group