Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 13%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Comissário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Foi realizado em 3 etapas, com redação, dinâmica e entrevista com psicologo. Um processo bastate longo, porém recompensador. Importante estudar sobre a empresa.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Ótimo super rápido e muito bom . Tratam todos nós com muita atenção educação são super pontuais eu realmente adorei o processo celetivo ea entrevista foi em grupo as entrevistadores nos deixaram super a vontade para falarmos um pouco de tudo sobre futuro profissional oque gostamos de fazer nas horas vagas se estudamos ou não.

Negociação: Eles já me passaram to das as informações durante a entrevista .

Entrevista de emprego para Comprador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Muito profissional e completo. Várias etapas. Dinâmica em grupo. Provas individuais. Entrevista com gestores. Resposta rápida sobre a aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que lhe fez escolher a TAM ?
    R: Empresa nacional de grande projeção voltada para o cliente.

Negociação: Não negociei pois o valor já estava fechado.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, passei somente por uma entrevista presencial na qual foram feitas perguntas sobre minhas perspectivas e planos para o futuro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo, pois já fazem 3 anos.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Carga

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei demorado, mas bem proveitoso. Um pouco difícil, a recrutadora intimida bastante, mas um amor de pessoa. E tambem teve uma breve dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo te contratar?
    R: Pessoa bem centrada e organizada e experiências no que a empresa estava exigindo

Negociação: Estou em processo

Entrevista de emprego para Agente de Vendas de Aeroporto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Apresentação da empresa para os candidatos, apresentação pessoal, experiencias no trabalho e dinâmica. Na dinâmica todo candidato deve se destacar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você levaria sua experiencia com o publico para o setor de vendas?
    R: Não tenho experiencia na área de vendas porém levaria toda minha empatia, resiliência e prestatividade e daria o meu melhor.

Entrevista de emprego para Agente de Viagens

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi bem tranquilo, a entrevista foi individual com o dono e com o gerente da loja. A resposta reposta do processo foi bem rápida, na mesma semana comecei o treinamento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar com viagem?
    R: Por ser algo divertido e dinamico. Gosto de vender lugares e sonhos

Entrevista de emprego para Comissário de Vôo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bem organizado. Me senti super bem e confortável com tudo e todos. Processo rápido e com resposta rápida. Primeira fase prova de ingles e triagem, segunda fase dinmica de grupo e entevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se voce não passar aqui hoje, oque vai fazer da sua vida?

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo bem dinâmico. Com entrevistas, dinâmicas em grupo, etc....................................................................

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem inglês e Espanhol?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Estágio

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, as pessoas que fizeram a entrevista foram muito educadas e o processo todo foi respeitado conforme informado anteriormente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você trabalha sob pressão?
    R: Gerencio todas as tarefas na minha cabeça e ponho-as em prática de forma organizada

Recebeu Feedback?
    • Recebi