Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 14%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi bom, durou em torno de 2 meses. Recebi email e logo após fui chamado para a entrevista. Recrutadores ótimos e preocupados em nos deixar a vontade.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Processo com várias etapas e demora de retorno do feedback. Muitos candidatos sem perfil para a vaga. Dinâmica permitiu que todos pudesseme explanar seu ponto de vista.

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: No meu caso era para migrar de um setor para o de Agente de Aeroporto,nos pediram uma redação de até 10 linhas,a entrevista individual foi rápida,porém percebemos que a vaga já tinha indicação pessoal para alguém da empresa,me senti fazendo papel de boba.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram quais foram minhas experiências profissionais anteriores,antes de trabalhar na latam.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Comissário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei o processo tranquilo, as recrutadoras super simpáticas e nos deixaram muito à vontade. Os candidatos foram apresentados a toda estrutura da academia da Latam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei um ponto meio "complicado" da entrevista quando a recrutadora pediu para um candidato apresentar o outro através das suas percepções pessoais e de uma breve conversa. Fora isso, as perguntas normais: "Por que quer ser comissário?" "Por que acha que tem os requisitos que a empresa busca?" e etc.
    R: Sinceramente não lembro, foram muitas perguntas em diferentes momentos.

Entrevista de emprego para Assistente de Relacionamento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei que participar de um processo seletivo na maior companhia área da América latina seria uma experiência respeitosa, mas me enganei. Tive que imprimir 3 fichas e levar preenchidas, fiz teste online e participei da entrevista pessoal que consistiu em apresentação, dinâmica em grupo e redação. A próxima etapa seria a entrevista com gestor, porém nunca mais obtive nenhum retorno. Mandei e-mail para a recrutadora (Juliana Mussial Torres) e fui ignorado. Tirando o fato que o processo atrasou mais de meia hora para iniciar e fiquei esperando do lado de fora da empresa no frio (a recepção é do lado de fora e não colocam os candidatos em uma sala quando chegam). Cheguei com meia hora de antecedência, ou seja, esperei uma hora. Uma empresa gigante, mas que não tem o mínimo de respeito para com seus candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais de qualquer processo seletivo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente Geral de Aeroporto

Candidato em Teresina, PI

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Interessante, dinâmica, preenchimento de formulário, apresentação e aguardar e-mail com a resposta, no meu caso foi negativo; creio que o que influênciou a escolha de outro concorrente... fora a vivência no exterior e o domínio de várias línguas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Exemplificar e resolver problema relacionado ao atendimento ao cliente no setor
    R: Exemplifiquei, apresentei passo a passo a resolução desde o momento inicial ao final.

Entrevista de emprego para Comissário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Foi realizado em 3 etapas, com redação, dinâmica e entrevista com psicologo. Um processo bastate longo, porém recompensador. Importante estudar sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maior dificuldade a bordo?

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Ótimo super rápido e muito bom . Tratam todos nós com muita atenção educação são super pontuais eu realmente adorei o processo celetivo ea entrevista foi em grupo as entrevistadores nos deixaram super a vontade para falarmos um pouco de tudo sobre futuro profissional oque gostamos de fazer nas horas vagas se estudamos ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque aeroporto e o por que a latam
    R: Por que é uma empresa que temos como evoluir crescer junto com empresa .e tem muitos benefícios para o jovem que está entrando no mundo de trabalho .

Negociação: Eles já me passaram to das as informações durante a entrevista .

Entrevista de emprego para Comprador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: Muito profissional e completo. Várias etapas. Dinâmica em grupo. Provas individuais. Entrevista com gestores. Resposta rápida sobre a aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que lhe fez escolher a TAM ?
    R: Empresa nacional de grande projeção voltada para o cliente.

Negociação: Não negociei pois o valor já estava fechado.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, passei somente por uma entrevista presencial na qual foram feitas perguntas sobre minhas perspectivas e planos para o futuro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo, pois já fazem 3 anos.

LATAM Airlines Group