Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 16%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na LATAM Airlines Group

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Comissário de Voo Internacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo fácil para quem está preparado para o que a empresa procura no mercado atual. Idioma é imprescindível. Postura e boa aparência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer ser um comissário de vôo?
    R: Porquê eu estudei para ser um.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Técnicos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Com muita clareza , achei o processo seletivo muito importante e maravilhoso claro, pois pude me expressar bem , ouvir os outros candidatos e ser avaliado de uma forma dinâmica. Pois os seleciodores são de inteira confiabilidade e seguros no que falam .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha disponibilidade de horário.
    R: À inteira disposição da empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Controle e Gestão Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de abril de 2013.

Entrevista: O processo passou por quatro etapas, sem a primeira com recursos humana depois de coodenacaobda are/, depois gerência e por fim com a diretoria

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algo de ruim que fiz no antigo trabalaho
    R: Algo que não entreguei porbfalata de desicaco

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Processo bem seleto. Contou com 3 etapas. Etapa 1: Entrevista com o RH terceirizado. Etapa 2: entrevista com um supervisor da latam junto ao RH terceirizado, e 3: Entrevista com o gestor da base.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de inglês, tipos de experiências com o público e atendimento.

Entrevista de emprego para Analista de Revenue Management Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo seletivo foi rápido, porém com 3 etapas de entrevistas com o RH+Coordenador da área, depois uma com o gerente e depois com o diretor. A primeira foi mais para conhecer o perfil e habilidade gerais. As duas últimas foram estudos de caso que tinha que resolver com a pressão da pessoa me olhando e fazendo perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos elefantes você acha que um avião cargueiro transporta.
    R: Não existe resposta certa. Chutei um número qualquer, mas expliquei meu raciocínio para chegar nesse número (tamanho da aeronave, tamanho do elefante, etc).

Negociação: Não negociei, pois o RH não se abriu para contra proposta.

Entrevista de emprego para Comissário

Candidato em São Paulo do Potengi, RN

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Otimo! Gostei muito do ambiente, entrevistadores nos deixam muito a vontade. Tem que tentar vender nosso Peixe eu falei pouco por conta do nervosismo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq você quer ser comissária?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Achei bem estruturada: 1 - Houve a triagem de currículos, 2- testes on-line de português e ingles, 3 -Dinâmicas de grupo no vagas (Achei interessante que assumi uma papel de liderança para resolver um case junto a uma equipe e apresenta-lo, porém nos últimos 5minutos mudaram algumas pessoas de equipe, onde tive que me adequar uma ideia completamente diferente e aceitar a ideia proposta pelos outros de forma rápida afim de apresenta-la), 4- Entrevista com o RH da empresa, no qual houve um direcionamento de área, 5 - Entrevista com o Gestor (Aqui estava competindo com mais 2 pessoas) e por fim a contratação

P: Onde me via em 5 anos
    R: Me via dentro de um plano de carreira sem buscar emprego em outras empresas

Negociação: Não havia como negociar

Entrevista de emprego para Comissário de Vôo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: É feito através de etapas, onde se destacam as 3 primeiras como mais importantes para contratação. Participei somente da primeira onde foi aplicada uma prova de inglês e feito uma entrevista em grupos de 3.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer ser comissário?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Rampa e Bagagens

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Ruim e demorado, atraves de uma agencia de emprego onde a demora em informar os resultados deixa a desejar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aceita trabalhar em ceu aberto, com variados tipo de clima
    R: sim, estou disposto

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa LATAM Airlines Group, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Simples e rápido,sempre tentei trabalhar na Latam mas era quase impossível pelo site deles,mas com agência parece tão simples que nem acreditei!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha filhos,se era solteira,e quantas passagens seria necessário para chegar ao Aeroporto.
    R: Sem filhos,divorciada e precisaria de 2 passagens

LATAM Airlines Group