Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na LATAM Airlines Group

99 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 41 avaliações

plano Amil 400, oferece cobertura de apartamento e alguns hospitais da rede dor.

Vale-Refeição 21 avaliações

O vale refeição possui beneficio inferior ao custo dos restaurantes da região de São Paulo.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 7 avaliações

Dependendo do cargo, o valor é de acordo com a avaliação de desemprego, porém o valor não ultrapassa 2 salários

Avaliações gerais dos benefícios

99 avaliações

Analista de Comunicação Pleno - São Paulo, SP

Descontos de passagens aéreas: 2 cotas de 100% (apenas taxa de embarque aeroportuário), 12 cotas de 90%, 2 cotas de 50%, sendo 1 com assento confirmado. O embarque é sujeito a sobra de assentos no voo. Sexta curta, trabalho de 5 horas às sextas-feiras a cada 15 dias. Home office para cargos de analista senior e acima.

Médico do Trabalho - São Paulo, SP

passagens com desconto com vaga garantida ou praticamente de graça stand by, participação nos lucros da empresa, assistência médica AMIL, vale alimentação

Comissário de Vôo - São Paulo, SP

Excelentes benefícios em passagens aéreas, garantia vitalicia de passagens domésticas para o colaborador que tem limites bastante altos. Cursos e capacitações regulares dentro da empresa. Acordos com universidades e planos de saúde muito bons.

Funcionário - São Paulo, SP

Bons, o principal é o benefício das passagens com desconto, mas é preciso se programar para usar. Plano de saúde é mediano, valor do VR também

Analista de Treinamento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Alguns são válidas a partir da experiência do funcionário, como o benefício de passagem aérea. Outros de acordo com o cargo, como o home office. A priori, todos são beneficiados com: convênio médico, vale refeição, vale transporte e PPR.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Passagens aéreas com 90% de desconto, sendo que você somente embarca caso tenha lugares disponíveis no voo, ou seja, sua viagem é bem mais barata mas nem sempre é garantida, visto que depende de lugar no voo

Coordenador de Vendas - São Paulo, SP

Bom pacote de beneficios, inclui plano de saúde, previdência privada (50/50), PLR, licença-maternidade estendida, horário flexível, curta sexta, desconto em passagens. Alem disso dress code informal e ambiente de trabalho descontraído.

Gerente - São Paulo, SP

plano de saúde, odontológico, passagens com desconto para colaborador e alguns beneficiários, pacotes de viagens com desconto, previdência privada, PLR

Auxiliar Administrativo - Guarulhos, SP

Vr, Va, passagens, vale transporte, PLR, convenio médico e odontológico. Há uma concessão de passagens com cota gratuitas e outras porcentagens

Comissário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

beneficios básicos, nada realemnete que a diferencie de outras empresas, o benefício de passagem é muito ruim e a empresa vive criando embargo

Saiba mais

Lista geral dos benefícios