Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na LATAM Airlines Group

42 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 16 avaliações

Intermédica Notredame, uso pouco mas meus colegas não gostam. Acabo por usar o do meu marido.

Vale-Refeição 7 avaliações

Excelente e talvez o mais bem pago no prédio onde se trabalham mais de 80 empresas.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O salario é menor do que a maioria das empresas. Poderia ser maior. A meritocracia nao era muito justa.

Avaliações gerais dos benefícios

42 avaliações

Agente de Reservas Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tinha Vale Alimentação,Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde com coparticipação, Plano Odontológico, ambiente de trabalho agradável.

Agente - Guarulhos, SP

Vale refeição no valor de quinhentos e quarenta reais para seis horas de trabalho e alimentação trezentos e noventa reais com descontos em folha de pagamento.

Mecânico de Manutenção Aeronaves - São Paulo, SP

Passagens aéreas, bom salário

Agente de Aeroporto - Guarulhos, SP

500,00 vr 380,00 va . Para a carga horaria os beneficios sao otimos. O vale transporte depende de onde o funcionario mora para calcular o valor. Para quem trabalha de madrugada conta com uma ajuda de custo.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Passagens com preço acessível, cadastro de dependentes no eEmbarque Já, Vale Transporte, Refeição, ALimentação, PLR e desconto em faculdades.

Mecânica - São Paulo, SP

Vale Refeição,Vale Alimentação.Vale Transporte,Plano de Saúde,Plano dentario.

Analista de Compras Pleno - São Paulo, SP

São bons, pagam direito e nunca tivemos problema, poderiam apenas melhores o plano de saúde. Intermédica não é tão bom é só gestor tem Amil.

Ex-funcionário - São Carlos, SP

Ambiente e benefícios são os melhores na categoria. Pra mim é a melhor empresa na categoria. Ótimas oportunidades de crescimento na carreia.

Analista de Business Intelligence - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Quotas de passagens para viajar de acordo com disponibilidade de assentos. Porcentagem de descontos em diversas quantidades de trechos e 4 trechos gratuitos por ano.

Auxiliar de Cargas - Guarulhos, SP

Vale Alimentação bom 350,00, Vale Refeição muito bom 680,00, Assistência médica intermédica e odontológica odontoprev + passagens aéreas limitadas.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios