Como é trabalhar na LATAM Airlines Group?

Excelente empresa

Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Beneficios e estrutura organizacional, pessoas, flexibilidade

Contras: Comunicação interna ..............

Boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Segurança do Trabalho IIEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A empresa oferece Salário acima da média do mercado e excelentes Benefícios.

Contras: Existe um alto nível de Apadrinhamento na empresa, sistema de promoção e reconhecimento é realizado de forma inadequada.

Bom lugar

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, clima legal, muito bom para conseguir um desenvolvimento profissional, tem uma boa rotatividade para conhecer outras áreas correlatas.

Contras: Dificuldade de crescimento interno é um dos maiores problemas, já que a maioria das pessoas que lá trabalham gostariam de migrar para outras áreas.

Conselhos para presidência: Tudo na empresa é basicamente pensado só na tripulação, e deveria ser pensado em todos os funcionários.

Ótimo

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa nunca atrasou nenhum tipo de pagamento e o melhor o benefício da concessão de passagens aéreas, programas sociais, bebe a bordo um treinamento para as futuras mamães

Contras: Demora pra reconhecer funcionários, poderia melhorar o programa de avaliação pdi ninebox 5s seriam pontos a melhorar e desenvolver melhor os funcionários

Conselhos para presidência: Melhor transparência e mais proximidade

Melhor Empresa

Agente de Rampa

Guarulhos, SP

Prós: Não há rotina. Um dos melhores ambiente de trabalho a se conviver. Oportunidades não faltam. Não há rotina. Um dos melhores ambiente de trabalho a se conviver. Oportunidades não faltam.

Contras: Não tem vestiário Não há rotina. Um dos melhores ambiente de trabalho a se conviver. Oportunidades não faltam...

Conselhos para presidência: No ritmo que estamos, tendemos ao sucesso.

Ótima empresa

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: Excelente empresa para se trabalhar .

Contras: . .

ótima empresa, recomendo sempre.

Agente de Bagagem

Porto Alegre, RS

Prós: Remuneração e benefícios, Oportunidade de carreira ,Cultura da empresa,Qualidade de vida. Remuneração e benefícios, Oportunidade de carreira ,Cultura da empresa,Qualidade de vida

Contras: Não tem nada.............................................................................................................................................................................

Empresa que valoriza seus colaboradores.

Supervisor Regional de Operações de CargasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, envolvida com seu crescimento, oportunidade de aprendizado, diversos treinamentos On line, e presenciais. Eu tive oportunidade de trabalhar em 3 estados do Brasil e 4 cidades. Sai da empresa por opção própria.

Contras: Não detectei pontos negativos em meu ramo de atividade. Passei 12 anos na empresa, e fui promovido 3 vezes, concluí minha faculdade incentivado pela empresa.

Conselhos para presidência: Identificar potenciais gestores em sua própria equipe interna.

Ótima

Tripulante de Cabine

Prós: Viaja bastante, conhece muitos lugares diferentes, tem grande possibilidade de realizar bons voos internacionais e participar de voos especiais da empresa.

Contras: Está em processo de grandes mudanças. Fusionando com a Chilena LAN. Existe um choque cultural que deve ser resolvido em questão de tempos e de adaptação.

Conselhos para presidência: Que continuem atuando para o crescimento e solidificação da marca.

Recomendo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefício de passagem, clima organizacional, Lideranca, home office, plano de saúde, bônus, localização, Lideranca de mercado, pagamento em dia.

Contras: Oportunidade de careira, planejamento, cargos muito operacionais, sindicato atuante, cultura organizacional, corporativismo, favoritismo, hierarquia

LATAM Airlines Group