Como é trabalhar na LATAM Airlines Group?

Empresa perfeito

Comissário

Prós: Salário maravilhoso hotéis ótimos plano de carreira plano de saúde plano odontológica, escalas muito bem planejadas e supervisores responsáveis

Contras: Não tenho pontos negativos a falar, adoro a empresa e os benefícios. Escalas sempre bem feitas colegas de saudável nenhum ponto negativo só positivos

Excelente Empresa

Líder

São Carlos, SP

Prós: Boa remuneração, excelentes benefícios, bom ambiente de trabalho e reconhecimento.

Contras: Precisa melhorar o reconhecimento por desempenho e selecionar melhor os candidatos a serem contratados.

Conselhos para presidência: Remuneração por desempenho

Boa porém

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa maravilhosa para iniciar, para quem não tem experiência ela acolhe muito bem e te ensina muito. Mas depois com o tempo isso nao vai ser mais o suficiente.

Contras: Não existe plano de carreira, os gestores sobem de cargo sem nenhum meritocracia. É o famoso puxa saco, se você não ficar em cima não consegue aumentar 5 seu salário.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

O empenho faz a diferença

Agente de Rampa

Guarulhos, SP

Prós: Além de ter benefícios como o vr e o vá ainda temos a concessão de passagem, que proporciona viagens para qualquer lugar do mundo até 100% de desconto.

Contras: No meu ponto de vista é difícil citar um ponto negativo da empresa, já que ela da oportunidade para o crescimento, e existe muitas áreas... O que pode ser considerado negativo é o fato de não haver um plano de desconto com faculdades

crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa investe na qualificação de seus colaboradores, tendo um dos melhores centro de treinamento

Contras: Falta de continuidade em seus projetos, tendo "vida curta" e altos gastos com esses projetos.

Conselhos para presidência: Primeiramente dar valor aos seus colaboradores e depois aos os clientes.

Melhor empresa

Comissário

Prós: Trabalho em equipe, horários variáveis, não tem rotina, chefia atenciosa, empresa que busca o crescimento individual do colaborador, empresa seria...

Contras: Não há nenhum ponto negativo relaxante na empresa, ao contrário, só há pontos positivos para destacar. A empresa busca o crescimento constate do colaborador.

Conselhos para presidência: Continuem assim.

Fonoaudiologa

Fonoaudiólogo

Prós: Compromiso y dedicación por sus pasajeros. Seguridad y confort para cada pasajero en el aire y tierra. Amor en el trabajo y consolidación...

Contras: Puntualidad en cada despegue, más aún cuando los pasajeros llegan temprano a sus vuelos y compromisos. Llegar a la hora a cada destino por el pasajero

Conselhos para presidência: Trabajo en equipo, compromiso con el compañero

Ótima empresa para crescimento profissional

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Lugar muito bom. Com ótimos benefícios e chefes bons. Atualmente mudaram para Berrini. Descontos em passagens. Autonomia para tomar descisoes.

Contras: O salário não era muito bom, mas haviam premiações por mérito. Atuavamos em parceria com escritórios de advocacia terceirizados muito bons. Mudou após a compra.

paixão pela aviação

Gerente

Prós: Beneficios de passagens, proximidade dos autos executivos, comunicação com os colaboradores e home office e flexibilidade . Também temos a curta sexta.

Contras: Deverua ter mais incentivo a educação, parcerias para descontos com instituições de ensino e remuneracao variavel mais agressiva para os niveis executivos.

Muito boa!

DespachanteEx-funcionário, saiu em 2013

São Luís, MA

Prós: Bom relacionamento entre os funcionários e os líderes; investimento em treinamento excelente.

Contras: Melhoria nas oportunidades de carreira; visão mais próxima do funcionário e de sua vida operacional.

LATAM Airlines Group