Como é trabalhar na LATAM Airlines Group?

Boa, mas precisa abrir os olhos...

Gestor Comercial

Prós: Temos sextas curtas o ano todo, possibilidade de fazer hora extra para entregar o trabalho sem ao menos precisar justificar(isso em alguns setores). Mas ao mesmo tempo a empresa oferece locais que podemos nos alimentar, possui café gratuito, podemos trabalhar fora da mesa e entre outras coisas(mas com ressalvas).

Contras: Aqui posso dizer que são vários, as chances de crescimento dentro da empresa são pequenas para pessoas que realmente tem interesse na empresa, não existe um aproveitamento do produto interno várias posições são ocupadas por pessoas externas sem nenhuma experiência no setor e quando não temos que ensina-las do zero sendo nós cargo abaixo delas. Existe uma forma de avaliação muito defasada onde sua liderança não tem uma opinião formada sobre funcionário e sim por avaliação de outros, onde favorece pessoas que são mais próximas para o crescimento. Infraestrutura: Não temos posição de trabalho ergonômica, a máquina de café sim e algo positivo, mas serve um café gratuito que deveria vir um omeprazol, elevadores com mosquitos na época de calor, segurança na região do prédio e defasada, o prédio está a meses com a frente em obras, internet com lentidão impossibilitando finalizar trabalhos o que acarreta stress e cobranças desnecessárias bom essa e só a popa do Titanic esperando o iceberg.

Conselhos para presidência: Dedique mais tempo a conhecer seus funcionários diretamente com imparcialidade, veja os talentos internos nós valorize mais ou infelizmente iremos trabalhar feito computadores, mas se o desejo é que sejamos máquinas ao menos nos mantenha atualizado não só com os seus desejos e metas, mas com o sistemas e que devemos fazer no nosso dia a dia.

LATAM Airlines Group