Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LATAM Airlines Group?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muita dedicação e pouco reconhecimento

    Agente de Rampa

    Brasília, DF


    Prós: Muitos benefícios, todos pagos sempre na data precista. Com o pagamento da periculosidade a remuneração é satisfatória. Carga horária curta e flexível.
    A empresa está sempre disposta a repor EPIS e uniforme.

    Contras: Vejo pessoas muito esforçadas trabalhando muito e a muito tempo na Rampa, em quanto que pessoas que acabaram de entrar vão para o controle e outras funções burocráticas. Mesmo sendo menos capacitadas essas pessoas são favorecidas. O processo de migração é feito por uma pessoa que não conheci o trabalho do candidato, e a experiência da pessoa parece não contar nesse processo, os supervisores e lideres não são consultados para avaliar o compromisso do candidato com a empresa! A empresa não trabalha valorizando o funcionário como indivíduo, não sabe motivar e elogiar quando o funcionário tem bom desempenho. Todas os atributos acimas são relacionados a RAMPA, em especial a da BSB. Gosto da empresa, realizo meu trabalho com satisfação, mas ainda vejo como um diamante bruto que tem muito ainda ha ser lapidado.

    Conselhos para presidência: Gerenciar melhor os funcionários. Vejo funcionários faltando 5 dias seguidos e a liderança não percebi sua ausência. A motivação de um funcionário não vem de uma premiação, vem dele se sentir valorizado, ser visto, ser avaliado diariamente, um trabalho constante de treinamento. Pelo que conheço da empresa esse objetivo já era pra está acontecendo, mas o conhecimento da liderança sobre lidar com o fator humano é pequeno. Vamos treinar melhor seus liderados para eles conseguirem extrair o melhor de cada funcionário!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

LATAM Airlines Group
RH: quer atrair bons talentos?