Como é trabalhar na LATAM Airlines Group?

Dinamismo

Atendente de Call Center

Prós: Muito aprendizado, e dinamismo, a aviação é assim, repleta de novidades, temos que estar constantemente atualizados

Contras: O meu setor, que é a Central de Reservas Internacional é dinâmico e exige uma concentração tremenda, e como recebemos sempre alertas sobre erros de procedimentos deveríamos padronizar o nosso atendimentos, para tal sugiro uma conversa dialética entre os demais setores, no nosso caso aeroporto principalmente, onde poderiam freqüentemente encaminhar pessoal de call center para passar por uma espécie de estágio no atendimento de aeroporto e lojas, para consolidarmos procedimentos, me refiro em troca de experiências, que contribuiria grandemente na diminuição de erros.

Conselhos para presidência: Eu diria para ter um olhar mais direcionado as pessoas que contribuem para o constante crescimento da TAM. Capacitar o pessoal que já tem mais de dois anos na Companhia, muitos desanimados por sinal, especialmente no meu setor, e investir mais nestas pessoas. Temos grandes profissionais na Central, que atende o cliente com alegria e conhecimento, agilidade. Investir, capacitar, melhorar não apenas nossas condições de trabalho, mas demonstrar interesse nestas pessoas, pois muitos sentem-se esquecidos e desanimam a ponto de ausentar-se das funções, por se achar apenas mais um número. Atingir metas da equipe é importante, mas valorizar um bom atendimento aos nossos clientes é tão importante quanto.

LATAM Airlines Group