Como é trabalhar na LATAM Airlines Group?

Empresa boa, gestão péssima !

Agente de Bagagem e Rampa

Prós: Paga os seus funcionários na data correta nunca atrasou e temos alguns benefícios como ticket refeição, ticket alimentação (que complementam muito a renda e ajuda bastante) e o benefício das passagens aéreas que são boas mas que já foi muito melhor.

Contras: Sou funcionário de Rampa (bagagem) Ambiente de trabalho é muito ruim não podendo cometer nenhum tipo de erro o mais bobo que seja senão nós somos punidos com advertência ou até mesmo suspensão. A gestão como supervisores e líderes não estão todos capacitados para exercer a função, a grande maioria não sabe lidar com pessoas e entra ano e saí ano e continua a mesma coisa. Depois dá fusão TAM e LAN Chile esperávamos um mudança para melhor, pelo contrário tivemos redução do quadro de funcionários, as cobranças só aumentaram como eu falei acima um erro já é passivo para punição, então vivemos sobre pressão constante e ameaças pois não podemos errar de jeito nenhum, benefícios como cesta de natal não recebemos, a concessão de passagens já foi muito melhor, escalas de férias sempre estiveram uma bagunça, funcionários que se lesionaram são menosprezados não tendo mais prestígio nenhum para os seus gestores dentro dá empresa e etc. Estar cada vez mais difícil trabalhar nessa empresa, antigamente nos víamos para o trabalho cheios de disposição, hoje nós vamos para o trabalho como uma simples, obrigação.

Conselhos para presidência: Os seus funcionários merecem ser muito melhor tratados !

LATAM Airlines Group