Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LATAM Airlines Group?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Vergonhosa

    Analista de Revenue Management

    São Paulo, SP


    Prós: Desconto e benéfico de passagens aereas, programa de benefício "summer Friday" que permite o funcionário sair mais cedo as sextas de verão (mas que voce tem que pagar as horas durante o ano rs)

    Contras: Empresa sem a mínima estrutura de gestão. Líderes mau preparados e não existe treinamento para os funcionários. Não existe meritocracia e as coisas acontecem pelo seu tempo de casa. Plano de saúde simplesmente deprimente que mal da assistência em São Paulo, com co-participação e só atende regionalmente (tendo em vista que a empresa atua com viagens, não atender nem em outro estado é um absurdo!) sem opção de upgrade. Empresa faz um processo Seletivo que não condiz com o que oferecerem. Contratam consultoria externa pra realizar trabalhos inúteis e subutilizam os funcionários. Empresa completamente hierárquica e de difícil projeção pessoal e profissional. Sem Flexibilidade nenhuma para horários de trabalhos e férias. Funcionários antigos e quadrados que problematizam qualquer alteração de percurso.

    Conselhos para presidência: Rever o RH e os lideres da empresa que só postos em cargos de liderança por tempo de casa sem o mínimo de preparo. Trabalhar a rotatividade de funcionários já que atualmente não tem nenhum atrativo de retenção e acabam perdendo todas as pessoas boas. Só ficam os encostados que não acham nada fora.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

LATAM Airlines Group
RH: quer atrair bons talentos?