Como é trabalhar na LATAM Airlines Group?

falaram o seguinte pra mim: Tudo que você aprendeu no curso esqueça pois a realidade é outra.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um empresa com uma estrutura enorme e que proporciona aos funcionários benefícios bons .

Contras: Falta de organização em uns setores , o quadro de funcionários no domingo e rim são 3 funcionários na carga para fazer a movimentação de cargas no terminal e ainda é feita erroneamente com funcionários que não são de cargo apropriados.

Conselhos para presidência: Eu era auxiliar de serviços gerais do setor carga, com o salario de 920 reais mais os benefícios, Mal comecei o trabalho e puseram para pista para fazer trabalho de despachante de pista de vôos Internacionais, 6 meses depois fui transferido para o setor de cargas Domesticas onde aprendi a fazer emissões de cargas ,colocar peso no sistema Alteia e me aprimorei no sistema TAM Cargo , e não parecia vaga para mim de despachante, nem de auxiliar. Entraram muitas pessoas como auxiliar e como despachantes pois eram indicações da chefia e eu ficando para trás.
    Isso que fizeram comigo tem um nome (desvio de função). tenho provas de tudo que fiz: videos ,fotos, emails dentre outros. Mas tenho saudade da empresa, por isso não fui em frente acho que teria que melhorar muito esse setor pois é muito precário !
    desde já agradeço !

LATAM Airlines Group