Como é trabalhar na LATAM Airlines Group?

Preocupante

Mecânica de Manutenção Júnior

Brasília, DF

Prós: A empresa tem objetivos claros em crescer e ser uma das maiores empresas aéreas do mundo, investe em novas aeronaves, novas tecnologias e procedimentos mais eficientes.

Contras: A empresa esquece que o funcionário é o seu maior patrimônio. Demissões, salários baixos , falta de um plano claro de cargos e salários, meritocracia zero, funcionários com a mesma função e salários diferentes, funcionário mais qualificado ganhando menos que um menos qualificado principalmente no setor de manutenção.

Conselhos para presidência: Os funcionários em geral estão insatisfeitos, principalmente no setor de rampa e manutenção. A manutenção sempre é vista como gasto e não como investimento, nos sentimos como um mau necessário, que na primeira oportunidade a empresa nos descarta. Cada base é de um jeito. Gostaríamos de ser visto com mais carinho pela empresa, com mais consideração e mais respeito. Nossos salários estão defasados, nem todos tem a oportunidade de fazer os cursos de aperfeiçoamento. A empresa não tem um plano de cargos e salários claro neste setor. Não adianta querer ser uma das melhores se os funcionários estão sendo massacrados. Não adianta buscar números, a realidade é outra. O elemento HUMANO está sendo negligenciado e isso certamente vai surtir um efeito negativo.

LATAM Airlines Group