Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lasse's Consultoria?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Ótima empresa para aprender em curto prazo, mas as chances de fazer carreira são mínimas

    Consultor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Dá para aprender muito em pouco tempo e os clientes são bem carentes de ajuda. Os funcionários são companheiros e interessados em fazer um bom trabalho. Tem plano de saúde e VR como as outras empresas.

    Contras: Não há gestão de pessoas e nem preocupação no desenvolvimento delas. As lideranças se consideram muito competentes e nos fazem acreditar que somos péssimos profissionais mesmo os clientes gostando do nosso trabalho. Rotatividade elevada e todos os funcionários que saem são “queimados”.

    Conselhos para presidência: Atenção para a inexistência de gestão de pessoas de verdade e insatisfação dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa para quem acabou de sair da graduação

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade de horários para os estagiários. Boa estrutura física e localização de fácil acesso perto do metrô de BH. Clima organizacional agradável.

    Contras: Salário muito baixo e poucos benefícios para os funcionários de cargos mais baixos. Rotatividade. Não tem wifi liberado para os funcionários. Trabalho desgastante. Empresa em crescimento mas que não foca em repasses para os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa de consultoria - Pequeno Porte

    Consultor Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Inovação em processos e treinamento empresarial para varejo. Empresa tem grande know-how com pequenos e médios negócios. Quadro de pessoal com competência variada.

    Contras: A direção da empresa, junto com o CEO, são pessoas que não mantém os acordos com os funcionários e sempre estão tirando benefícios. Não existe plano de carreira e a estagnação profissional é uma marca da empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizem o fator humano da empresa. Já perderam uma vez toda a equipe no mesmo dia, não façam isso acontecer de novo. Parem de mentir, sejam honrados!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa boa para adquirir conhecimentos organizacionais, práticos.

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário flexível, bom ambiente físico de trabalho, excelente localização, clima organizacional harmônico, bom relacionamento com superiores. Treinamentos para aperfeiçoamento das entregas.

    Contras: Baixa remuneração. Pouco envolvimento, da diretoria, com os funcionários da empresa. Entregas falhas de serviços. Pouca adequação de melhora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom local de trabalho.

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, equipe acolhedora e dedicada. Encontros além do horário de trabalho, que estimulam o crescimento pessoal e profissional, que é um grande foco da empresa.

    Contras: Empresa atuando há alguns anos no mercado, porém possui muitos colaboradores recentes, ocorre grande rotatividade dos mesmos, gerando assim instabilidade nos processos e acompanhamentos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lasse's Consultoria
RH: quer atrair bons talentos?