Como é trabalhar na Lasse's Consultoria?

Ótima empresa para aprender em curto prazo, mas as chances de fazer carreira são mínimas

Consultor

Prós: Dá para aprender muito em pouco tempo e os clientes são bem carentes de ajuda. Os funcionários são companheiros e interessados em fazer um bom trabalho. Tem plano de saúde e VR como as outras empresas.

Contras: Não há gestão de pessoas e nem preocupação no desenvolvimento delas. As lideranças se consideram muito competentes e nos fazem acreditar que somos péssimos profissionais mesmo os clientes gostando do nosso trabalho. Rotatividade elevada e todos os funcionários que saem são “queimados”.

Conselhos para presidência: Atenção para a inexistência de gestão de pessoas de verdade e insatisfação dos funcionários

Empresa boa para quem acabou de sair da graduação

Prós: Flexibilidade de horários para os estagiários. Boa estrutura física e localização de fácil acesso perto do metrô de BH. Clima organizacional agradável.

Contras: Salário muito baixo e poucos benefícios para os funcionários de cargos mais baixos. Rotatividade. Não tem wifi liberado para os funcionários. Trabalho desgastante. Empresa em crescimento mas que não foca em repasses para os funcionários

Empresa de consultoria - Pequeno Porte

Consultor Sênior

Prós: Inovação em processos e treinamento empresarial para varejo. Empresa tem grande know-how com pequenos e médios negócios. Quadro de pessoal com competência variada.

Contras: A direção da empresa, junto com o CEO, são pessoas que não mantém os acordos com os funcionários e sempre estão tirando benefícios. Não existe plano de carreira e a estagnação profissional é uma marca da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem o fator humano da empresa. Já perderam uma vez toda a equipe no mesmo dia, não façam isso acontecer de novo. Parem de mentir, sejam honrados!

Empresa boa para adquirir conhecimentos organizacionais, práticos.

Prós: Horário flexível, bom ambiente físico de trabalho, excelente localização, clima organizacional harmônico, bom relacionamento com superiores. Treinamentos para aperfeiçoamento das entregas.

Contras: Baixa remuneração. Pouco envolvimento, da diretoria, com os funcionários da empresa. Entregas falhas de serviços. Pouca adequação de melhora.

Bom local de trabalho.

Prós: Ambiente de trabalho agradável, equipe acolhedora e dedicada. Encontros além do horário de trabalho, que estimulam o crescimento pessoal e profissional, que é um grande foco da empresa.

Contras: Empresa atuando há alguns anos no mercado, porém possui muitos colaboradores recentes, ocorre grande rotatividade dos mesmos, gerando assim instabilidade nos processos e acompanhamentos.

Lasse's Consultoria