Como é trabalhar na Laser Idiomas?

A melhor empresa que já trabalhei.

English Teacher

Caçapava, SP

Prós: Uma escola que preza o ensino de qualidade, com equipe jovem e inovadora e que busca se aperfeiçoar.

Contras: Não vejo pontos negativos em meu emprego.

Conselhos para presidência: Continue com o comprometimento na qualidade de ensino e na qualidade de vida dos funcionários.

Caçapava, SP

Prós: Ótimos profissionais, ambiente de trabalho familiar e o trabalho em equipe. Todos vestem a camisa. Uma empresa que está passando por uma reestruturação e a nova direção está preocupada com o ensino de qualidade e satisfação dos alunos e professores.

Contras: Por motivo de mudança de endereço e até que as pessoas percebam seria interessante investir em divulgação, está faltando mais informação para os interessados.

Conselhos para presidência: Continue com a melhoria contínua, investimentos e inovações.

Satisfação em trabalhar na Laser Idiomas

Professor de Inglês

Caçapava, SP

Prós: Além do nosso excelente ensino, material didático e professores somos reconhecidos na cidade por sermos uma família.

Contras: Para mim não existe pontos negativos!!

Conselhos para presidência: Continue sempre com essa honestidade, tratando todos com respeito.

Segunda casa

Caçapava, SP

Prós: Ambiente gostoso de trabalhar e funcionários amigáveis. Somos como uma família em que quando um tem dúvida, os outros ajudam na mesma hora. O Lugar físico está em um ótimo ponto agora, com supermercados, lojas e pontos de ônibus por perto.

Contras: Não consigo encontrar pontos negativos para serem colocados aqui.

Caçapava, SP

Prós: Uma equipe excelente tanto como profissionais da educação quanto pessoas muito amáveis. Material didático de ótima qualidade.

Contras: Não tenho motivos para reclamações

Ótimo lugar para crescimento profissional

Caçapava, SP

Prós: Na Laser Idiomas todos os funcionários e suas opiniões são sempre valorizadas. Há sempre chance para aprender mais e melhorar na carreira de professor e todos estão dispostos a ajudar uns aos outros.

Contras: A Laser Idiomas é uma escola de pequeno/médio porte e portanto pode não agradar pessoas com grandes ambições quanto a salário e benefícios. Porém, isso é sempre deixado bem claro pelos gestores.

Uma boa empresa para começar

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Caçapava, SP

Prós: Ambiente acolhedor, pessoas de bom coração.

Contras: Salário e organização do funcionamento geral. Falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira para os funcionários e meios de beneficiar os que se destacam. Organizar-se para a criação de metodologia aplicável por toda equipe.

Empresa mediana.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente bonito e materialmente agradável.

Contras: Ambiente desagradável com relação as pessoas e fofocas.

Laser Idiomas