Como é trabalhar na Laselva?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

O avesso à cultura cobre o sol com livros

Atendente de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de acesso à livros interessantes e lançamentos.

Contras: Metas muito altas, a comissão só é paga se a meta for atingida. Péssima gestão do RH e DP.

Conselhos para presidência: O RH deveria ser mais ágil e ornagizado, as comissões deveriam ser pagas por produção e não por alcance das metas

Uma empresa agradável.

Assistente Técnico

Prós: Trata-se de uma empresa flexível, agradável de se trabalhar, com localização ótima, onde as pessoas tem a oportunidade de aprender atividades de áreas relacionadas.

Contras: O atual cenário do Brasil não está favorável para nenhuma empresa. No entanto, o nicho de mercado desta empresa tem sofrido grande queda de rentabilidade.

Tapando o sol com literatura

Atendente de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: A oportunidade de conviver com muita literatura motiva a permanecer na empresa, mais ainda por que funcionários tem descontos nos livros.

Contras: Péssima gestão do RH, que ja é culturalmente muito bagunçado. Logística não muito organizada e estrutura física um pouco decadente em algumas filiais.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário. Desde dar as ferias no período certo nas condições certas até no valor do vale alimentação. Buscar mais acordos com grandes editoras e não investir tanto na CLIO, que apresenta um catálogo desinteressante e livros estocados por anos.

boa empresa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima agradavel, local de trabalho bom

Contras: são poucos pontos, talvez a pressão que sofremos.

Laselva