Como é trabalhar na Lasa?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa responsável e ética

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Empresa responsável com o associado, tratando de maneira responsável e ética, prezando pelo bem estar, apresenta plano de carreira sólido para todos.

Contras: Competitividade com salários no mercado, tende a ser uma empresa muito austera tendo a todo custo reduzir custos independentemente do valor total

Mais pontos negativos do que positivos

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: O ponto mais positivo, a meu ver, é a possibilidade de se trabalhar no período noturno, o que é uma vantagem para quem estuda pela manhã. Além do direito a uma folga semanal. Versatilidade da rotina proporcionada pelo ramo do varejo.

Contras: Trabalha-se nos finais de semana, sábado e domingo, sendo que tem-se direito a uma folga semanal referente ao domingo trabalhado. O plano de saúde só é disponibilizado após 9 meses de empresa e o vale refeição é muito baixo: apenas R$ 8,00 por dia trabalhado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

justa e coerente

Técnico de Instrumentação

Ipameri, GO

Prós: bom ambiente de trabalho tenho um otimo gestor a empresa faz os pagamentos em dia a empresa preza a segurança dos trabalhadores fornecendo ep,is.

Contras: a empresa nao fornece ferramentas adquadas para cada tipo de trabalho ,falta muitos materias e peças de reposiçao a empresa fica a 65 km da cidade,

Conselhos para presidência: escolher melhor seus supervisores e gestores.

Paga mal mas tem quem goste

Prós: Oportunidades de crescimento prometidas, aceitam qualquer tipo de formação desde que talentoso

Contras: Benefícios patéticos, falta gente nas lojas, treinamento em lojas excessivo, expediente sábados e feriados, produtividade nula nesses dias.....

Conselhos para presidência: Perdem talentos achando que a promessa de um futuro garantirá a permanência deles.