Como é trabalhar na LAS do Brasil?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa Boa de se trabalhar

Farmacêutico Responsável Técnico

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Empresa em constante expansão. Muitos colaboradores são promovidos. Empresa muito limpa, muito organizada. Paga-se muito certo e sem atrasos. Empresa com o astral muito bom, pessoas com energia positiva.

Contras: Gestor de qualidade é um péssimo profissional e péssimo gestor. Agarra informações, reprime os colaboradores e não possui o perfil alegre e leve que a empresa prega.

Assistente de Marketing

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Existe respeito total entre os funcionários, qualidade de vida no trabalham, pagam em dia, e respeitam a sua opinião.

Contras: Ainda não vi oportunidade de crescimento na minha área, o trabalho ainda e um pouco de designer.

Desafiadora e Frustrante

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Salários compatíveis com mercado. Bom ambiente de trabalho. Grande crescimento da empresa.

Contras: Muitos parentes frustados pois tem como única função vigiar os demais. Gerencias sem conhecimento técnico suficiente. Falta de promoções internas.

Conselhos para presidência: Elaborar políticas de verdade. Ter bons gestores em todas as áreas. Criar mecanismos e não parentes para vigiar seu negócio.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Especialista de Produtos

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Grandes oportunidades de desenvolvimento! A empresa fornece ferramentas que te possibilita crescer profissionalmente. Possui uma equipe unida, o que torna o ambiente acolhedor. O tipo de produto que se trabalha oferece bastante conhecimento no ramo analítico. A empresa não mede esforços em treinamentos e aperfeiçoamentos;

Contras: Alguns processos engessados. Apresentam resistência a ideias novas, e ainda existe atrito entre diferentes departamentos; O estacionamento não comporta todos os carros dos colaboradores em área segura.

Pode melhorar

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Boas oportunidades para crescimento. Bastante dialogo. Flexibilidade em feriados, acompanhamento da carreira.

Contras: Muito parente dos donos. Parentes ocupam lideranças na empresa. Pouca transparência salarial e de benefícios.

Conselhos para presidência: Nivelar salários com o mercado analitico Brasileiro.

Está no caminho certo.

Prós: Respeita as leis em geral. Respeita carga horária. Procura escutar o funcionário.

Contras: Só familiares tem chances de real crescimento. Em qualquer que seja a áreas, sempre colocam um familiar para vijiar.

LAS do Brasil