Como é trabalhar na La Rondine?

Só para experiencia.

Abastecedor

Jaguariúna, SP

Prós: Aprendizado, a empresa não pede experiencia para contratar, sendo assim é um bom lugar para se ter uma experiencia.

Contras: ambiente de trabalho, o ambiente de trabalho não é muito bom; liderança, não em todos os casos mas na maioria o líder chega nesse cargo por tempo de empresa assim tem-se lideres com pouco conhecimento técnico.

precisa melhorar muito ainda para atingir a excelência na produção.

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: as líderes são bem atenciosas e ensinam bem a função mesmo para quem não tem experiência. As pessoas que trabalham lá são bem prestativas e trabalham com excelência na produção de celulares da Motorola.

Contras: o que não gostava da empresa era o salário que era pouco e também a falta de reconhecimento das líderes pois haviam muitas pessoas que faltavam muito e que foram efetivados da mesma forma e eu que não faltava não fui efetivada.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos para os funcionários e palestras de motivação para que os funcionários não se sintam desmotivados a trabalhar.Devem também fazer uma sala de descanso para que possam descansar na hora do almoço e melhorar o salário pois trabalhamos muito e ganhamos pouco.

La Rondine