Como é trabalhar na Largo Resources?

Empresa de Futuro!

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Maracás, BA

Prós: Empresa júnior com grande potencial de crescimento, presidente da empresa com perfil de inovação e dinamismo. Time de profissionais qualificados e determinados.

Contras: Vejo que pode melhorar nos controles internos como gerar menos custos com despesas administrativas e melhor aproveitamento dos recursos existentes.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento, educação e qualificação técnica de seus profissionais.

Avaliaçao Laro Resources

Supervisor de Laboratório

Maracás, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho sinergia de equipes e preocupação com o bem estar e segurança dos colaboradores internos diretos e indiretos boa administraçao tecnica

Contras: Melhorar a performance da area de recursos humanos e otimizar o uso dos recursos materiais tais como veículos bens duraveis diversose insumos

Uma empresa júnior com "líderes" ultrapassados!

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Maracás, BA

Prós: Empresa júnior com grande capacidade de crescimento,produto explorado único nas américas, cadeia de bons profissionais na área técnica, mas fraquíssima na área de gestão e liderança.

Contras: A empresa não preza por líderes modernos, existe muitos "chefes" desatualizados, sem qualidade técnica e são na maioria ignorantes, a empresa não tem cadeia de cargos, salários e retenção de talentos como não realiza treinamentos.

Conselhos para presidência: Ouvir a cadeira produtiva e diminuir o exagero de chefes e gerentes.