Como é trabalhar na Laredo?

Boa empresa. Espaço para aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Aquiraz, CE

Prós: Contato com a direção. Liberdade para implementar novos projetos. Pessoas abertas para ajudar. Empresa em ascensão. Aceitam estagiários de diferentes cursos. Foco no perfil da pessoa.

Contras: Apesar de a empresa dar espaço pra implementar novos projetos, ainda tem uma mentalidade um pouco conservadora. É preciso muita disposição para ajudar a empresa a se desenvolver nesse ponto. Baixa remuneração.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira para os funcionários.

Estou satisfeita

Auxiliar de Escritório

Prós: Boa convivência, respeito, entre funcionários e responsáveis. Sabe pagar pontualmente seus funcionários, não fere integridade de ninguém, sabe respeitar a função individual de cada um.

Contras: Uma empresa pequena, mas que tem grandes chances de crescimento, pois todos interagem bem entre si e todos precisam apenas de chance de mostrar opinião e idéias para a melhoria da mesma

Conselhos para presidência: manter a honestidade, o foco, e a interação com todos para seguir rumo ao crescimento

Bom

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os benefícios também, a tecnologia bem Avançada, horários bons, possui horário de almoço, ambiente confortável

Contras: Não tem benéficos, horários às vezes ruim, não tem vaga de carros, a sua pessoas às vezes complicadas, computadores das vezes não funciona a

Empresa com alto crescimento, mas despreparada para receber estagiários.

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa. Por atuar em vários setores, permite a mobilidade de cargos dentro dela e possibilita o contato com os demais setores.

Contras: Falta de acompanhamento profissional e motivação para o cargo de estagiário. Gerência fraca e desestimulante. Salário não vale o trabalho exigido.

Laredo