Como é trabalhar na Larco Petróleo?

Empresa com grande Potencial, mas que precisa abrir oportunidades para o mundo que já avançou...

Assistente de Vendas

Salvador, BA

Prós: Benefícios, Segurança, Estabilidade, Ambiente de equipe harmonizado, abertura de tratativas, Setor Social SEMPRE disponível para conversa profissional e pessoal.

Contras: Gestão Limitada, Organização altamente Legalista e formal. Algumas pessoas não capacitadas ocupando cargo por "amizade/familiaridade", alguns processos não profissionalizados, caminhados pelo convencimento.

boa

Operador

Candeias, BA

Prós: crescimento profissional, execução da tarefa de forma que a pessoa possa ter experiência. convivência proficional excelente além disso reconhece seus esforços.

Contras: são poucos não prefiro citar por algumas razões, mas que como toda empresa tem algumas fragilidade que acredito que vai melhorar. até porque no ramo da distribuição ela é nova.

Não recomendo a um amigo(a) trabalhar nesta empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Potencial de crescimento da empresa. Mercado de atuação muito estável.

Contras: Gestão de RH, turnover maior que 30%. Quebra de hierarquia.

Conselhos para presidência: Profissionalize sua gestão e afaste familiares da camada executiva.

Larco Petróleo

Descrição:A Larco Petróleo é uma empresa baiana fundada em 2000 que atua no ramo da distribuição de combustíveis e pertencente ao Grupo Evangelista, fundada em 1956, líder em transporte urbano e metropolitano do estado. Trabalha com a produção e transporte do combustível até sua rede de postos, presente em diversas localidades do estado da Bahia, onde foi criada.