Como é trabalhar na Supermercados Laranjão?

Recomendo uma ótima empresa

Açougueiro I

São José do Rio Preto, SP

Prós: Muito boa trabalho entre gerente e funcionario diretoria sempre presente uma ótima escola de aprendizado uma ótima empresa com potencial pra crescimento

Contras: Salário e baixo e um dos mais baixados entre todos os mercados poderia rever essa situação e por contratar muitos auxiliares acabam fazendo de açougueiros professores

Conselhos para presidência: Poderia rever salário e benefícios

Ambiente agradável

Repositor

Penápolis, SP

Prós: O ambiente sossegado, sem pressão de encarragado do setor, que sabe tratar seus funcionários não como subordinado, mas sim como parceiros(as)

Contras: Sem preocupações quanto ao seu serviço, encarregado/gerente da loja te deixa a vontade, pra trabalhar, por confiar no seu serviço. Deixando um ambiente muito mais agradável e prazeroso de se trabalhar.

Familia

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Contras: aga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Várias fusões e, pelo seto Muitos cargos de chefia,Excelente ambiente para crescimento profissional

Conselhos para presidência: Melhore os investimentos

Péssimo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

São José do Rio Preto, SP

Prós: Você aprende muitas coisas pois passa por vários setores mas os benefícios eram muito ínfimos. Pagavam 30 teias de vale alimentação, muitas vezes tinhamos que completar do nosso próprio bolso

Contras: Muito cansativo, pouca valorização, as vezes nos mandavam para outros setores para coibir funcionários de faltosos. O único benefício era de fato o vale transporte pois o vale alimentação era ridículo

Conselhos para presidência: Caixa tem que ficar no caixa

Nao gostei

Açougueiro I

São José do Rio Preto, SP

Prós: Fazer amizades conficonfiança que existe entre funcionários amigos que formam uma família acho que deveria escutar mais quem se preocupa com empresa

Contras: Funcionário não tem opinião quando se trata que gerente está errado rh nao ajuda acho que deveria existir mais comunicação entre diretoria que

Conselhos para presidência: Escutar

Auxiliar de Reposição

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho

Contras: Paga-se mal para os funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

garra

Repositor

São José do Rio Preto, SP

Prós: ambiente agradavel e bom de trabalhar

Contras: carga horaria ..

Foi... pra lá de bom trabalhar ali.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Aos presentes de Deus que ganhei pelo caminho devo agradecer toda experiência que somaram a minha vida nesta empresa.

Contras: Bom, nem tudo é perfeito mas acredito que já estão em processo de mudanças para melhorar este ponto. Acreditar que as pessoas são capazes mesmo sem experiências.

Conselhos para presidência: Acreditar que pessoas são capazes de aprender e crescer se derem oportunidades.

Supermercados Laranjão