Como é trabalhar na Lara ?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Respeito e a ganância por novos conhecimentos

Contras: Trabalhos excessivos e salário abaixo do mercado

Empresa Maravilhosa!

Auxiliar Administrativo

Mauá, SP

Prós: Ótima empresa! No escritório dos setores administrativos não há restrições quanto a roupas, comer, conversar... em algumas salas há até geladeira e sanduicheira. O horário é bem flexível, onde o gerente do setor te dá a oportunidade de justificar sua ausência ou atraso semanalmente no próprio registro de ponto. Pagamento sempre feito em dia. Ótimos benefícios. Os "chefes" tratam todos de igual para igual, sem classificar pelo nível hierárquico. Existe farmácia, enfermaria com médico de plantão e dentista dentro da própria empresa.

Contras: Melhoraria 2 coisas apenas: a refeição deveria ser feita no local e ser gratuita para todos e o transportes também poderia ser por ônibus fretado, para evitar os atrasos e a quantidade de funcionários que vem trabalhar de carro.

Uma grande empresa que pensa e age como uma pequena empresa familiar

Mauá, SP

Prós: Acesso fácil a área central, pagamento em dia, colaboradores empenhados em diversas atividades

Contras: Falta de planejamento em todas as áreas, alta administração sem estratégia de mercado, pouco focado no mercado competitivo, tomadas de decisões centralizada nos sócios diretor.

Lara