Como é trabalhar na Lar?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

podia melhorar

Prós: amizade, beneficios, localidade. valorizacao da familia e valores

Contras: demora para crescer, nao reconhece os meritos de desempenho de seus g funcionarios

Básica

Analista de Qualidade

Medianeira, PR

Prós: Oportunidades para adiquirir experiência. Suporte necessário para realizar as atividades. Investimento em educação e, Oportunidades internas.

Contras: A empresa é grande, mas não possui plano de carreira e não tem política para reter talentos. Os salários e benefícios poderiam ser melhores.

Médico Veterinário

Medianeira, PR

Prós: Paga em dia! Bons funcionários. Condiçao de trabalho boa. Cuida muito dos associados e tem um pagamento bom. Investe em treinamentos.

Contras: Pessoas a muito tempo no cargo, nao gostam de ideias novas

Conselhos para presidência: Reconhwcer mais o esforço dos funcionários. Mercado muito caro. E ainda sobe o valor quanto sai a cesta... Cesta que nem todos recebem...

Legal

Analista de Suporte

Medianeira, PR

Prós: Pontualidade com salario, harmonia com o grupo de trabalho, crescimento da empresa

Contras: Salario baixo, pouco incentivo de recursos humanos, como especializacao

Prós: Empresa de médio porte que preza pelos clientes e não deixa ninguém insatisfeito

Contras: Muito atraso no pagamento, i satisfação dos funcionários, atraso no depósito de fu do de garantia

Conselhos para presidência: Olhar p os funcionarios

Sincera

Prós: Empresa Responsável por desenvolver regionalmente aspectos sociais e econômicos

Contras: Empresa tradicional com alguns modelos de trabalho burocratizados, porém nada que interfira no dia-a-dia.

conciencia

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Perto de casa não desconta se não puder comparece e terminando serviço posso ir embora

Contras: Acho pesado ir todos os dias tenho duas pátrias kkk i acho que seria digno um salário mínimo completo ou quem sáb um plano de saúde

Lar

Descrição:A Lar surgiu em 1964 após a união de 55 agriculturores em Missal (PR). A cooperativa atua no setor agropecuário, produzino e comercializando grãos como soja, trigo e milho, além de aves, suínos, ovos, rações e mandioca. Atualmente, possui mais de seis mil funcionários e atende em três estados brasileiros (Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul) e o Paraguai com sua rede de supermercados, que conta com 13 lojas.